ɘpɪʟoɢo

5.7K 537 134
                                    

Narradora's Pov

S/n e Sirius estavam mais felizes do que planejavam.

James Fleamont Black tinha nascido há dois meses, S/n tinha se demitido da escola para passar mais tempo com a família e ver seu filho crescer, a Ordem da Fénix tinha se reestabelecido e Sirius finalmente se sentia completo de novo.

Os dois decidiram homenagear James e o pai de S/n, Fleamont, por serem pessoas muito importantes na vida dos dois.

Remus era o padrinho do garoto, que se parecia mais com Sirius do que S/n gostaria de admitir, por mais que tenha herdado os olhos da mãe.

Por mais que não soubessem o que o futuro os reservava, sabiam que seriam felizes até onde o universo permitisse. E era tudo que precisavam depois de tanto tempo separados. Felicidade.

A felicidade de Sirius vinha de estar junto com S/n, e agora com seu filho. A felicidade de S/n vinha de estar junto com Sirius, Harry e agora James, seu filho.

James era uma lembrança de seu irmão. S/n sabia que se lembraria do irmão toda vez que ouvisse o menino rindo com o pai.

S/n esperava que James e Lily estivessem felizes por ela e Sirius. Ela sabia que estavam, seja lá onde estivessem. 

No fim das contas, S/n e Sirius tiveram seu final feliz. 

--------------------------------------------------------------
Fim
--------------------------------------------------------------

Ah como eu adorava essa fanfic.
Quando eu comecei Why Me? eu não esperava ter tanto ibope e retorno de vcs, mas não é que vcs gostaram mesmo da fanfic?

Essa segunda temp eu terminei assim, sem mortes, sem funerais, sem túmulos, porque não queria ser morta por vcs

Espero que tenham gostado tanto quanto eu

Obrigada pelos views, coments e votos. Eles ajudam MUITO

Com muito amor e carinho, xoxo sarah ou _dearbarnes_

🎉 Você terminou a leitura de twɘʟvɘ ʏɘɑʀs ɑftɘʀ tʜɑt- sɪʀɪus ʙʟɑcĸ 🎉
twɘʟvɘ ʏɘɑʀs ɑftɘʀ tʜɑt- sɪʀɪus ʙʟɑcĸOnde histórias criam vida. Descubra agora