[N/A esse cap vai ser um flashback... então tentem não chorar.]
S/n's Pov
Sirius me observava do outro lado do campo.
-Tem certeza que quer jogar, Potter?- ele desafiou
-Vou te quebrar no meio, Black.- ameacei e ele riu debochando
-Tenta.- ele rebateu a ameaça.
Madame Hooch apitou e as vassouras começaram a voar.
James, Lene e Peter eram os artilheiros da Grifinória naquele jogo. Sirius e um garoto do quinto ano chamado John Vosper jogavam como batedores, Dorcas jogava como apanhadora e Remus jogava pela primeira vez como goleiro.
No time da Corvinal Mark, Alina e Mike jogavam como artilheiros, eu e Milene jogávamos como batedoras, Parker jogava como apanhador e Owen jogava como goleiro.
Não tinha como o time da Corvinal perder. Erámos o time perfeito e estávamos treinando há meses.
Vi um balaço voar na direção de Mike e o acertei com o meu taco, o rebatendo para a direção de James. Sabia que se desabilitasse meu irmão o time deles estaria perdido.
O balaço voou por centímetros longe da cabeça de meu irmão, e então Sirius o arremessou em minha direção. Desviei do mesmo e Milene o atirou para Dorcas.
O jogo estava árduo e cansativo. Meu time estava ganhando do time de Sirius por vinte pontos.
Corvinal 250
Grifinória 230Nenhum de nossos apanhadores tinha conseguido pegar o pomo, estava chovendo e estava começando a ficar difícil de enxergar.
Vi um balaço voar em minha direção então o acertei, o fazendo voar. Não sei quem exatamente ele acertou, mas ouvi gemidos da plateia e gritos de dor vindos do gramado.
-Parker Vallence pega o pomo e a Corvinal vence. Corvinal 400, Grifinória 230!- Lily anunciou da plateia- O batedor da Grifinória, Sirius Black foi acertado por um balaço que foi arremessado pela batedora da Corvinal, S/n Potter. O garoto foi levado a área hospitalar desacordado, mas Madame Pomfrey diz que ele está bem.
-Não acredito!- Alina disse rindo
Descemos com as vassouras e eu me vi correndo para a área hospitalar.
Entrei na mesma e vi Sirius jogado numa maca. Sua testa estava ensanguentada e ele já estava acordado de novo.
-Maldita hora que eu fui desafiar a sua irmã.- ele praguejou para James que riu
Me aproximei de Sirius e ele me olhou com um sorriso.
-Podia ter me matado.- ele disse
-Mas não matei.- rebati sorrindo- Se sente bem?
-Só com um pouco de dor de cabeça.- ele respondeu
-Eu acertei sua cabeça?- perguntei e ele assentiu- Me desculpe, amor...
-Tudo bem.- ele disse- Te devo vinte galeões.
-Deve mesmo.- respondi sorrindo
Dei um beijo em sua testa e ele sorriu
-Vocês dois são nojentos.- James disse
-Ah, cala a boca, Potter.- Sirius resmungou
---------------------------------------------------
eu quase chorei escrevendo isso.
juro.
só quis descontrair um pouco...
desculpem eu nn ter postado ontem.. fiquei sem net o dia todo.
se tudo der errado eu publico um cap mais tarde pra compensar vcs<3
xoxo sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
twɘʟvɘ ʏɘɑʀs ɑftɘʀ tʜɑt- sɪʀɪus ʙʟɑcĸ
Fantasy-Black é seu sobrenome de solteira?- Hermione perguntou e eu neguei -De casada. Me casei com Sirius quando tinha dezoito. Algo não fazia sentido na cabeça de S/n. 'Por que Sirius se tornaria um comensal?' Essa pergunta ecoava na cabeça dela há doz...