S/n's Pov
Acordei essa manhã com nenhuma vontade de viver.
Isso acontece as vezes. Desde que Sirius foi preso e meu irmão e cunhada foram mortos eu tenho essas crises de ansiedade e inclusive estou tomando um antidepressivo pesado.
Ele me deixa grogue, quase não sei dizer onde estou quando tomo essa merda.
Mas o lado bom é que hoje é sábado, o que significa que eu não tenho que dar aulas, e que posso passar o dia todo em Hogsmeade gastando dinheiro e bebendo cerveja amanteigada.
Levantei e escovei os dentes e o cabelo, troquei de roupa e pus um tênis.
Saí de dentro do meu dormitório e passei por dentro da Comunal da Corvinal, não havia ninguém lá, então segui para o Grande Salão.
Ao chegar lá, entrei e vi que estava tudo vazio.
Estranho... Pensei. O que será que aconteceu?
Rodei o pátio e ninguém estava lá, o jardim e nada lá também.
Pouco me importa, pensei novamente, vou é sair sem ninguém me incomodar.
Saí do castelo e fui de carruagem até Hogsmeade, desci da carruagem e entrei na Zonko's.
Sentir o cheiro daquela loja me deu uma nostalgia extremamente desconfortável. Eu e Sirius passávamos a maior parte dos sábados na Zonko's, comprando bombas de bosta e coisas do tipo. De lá, nós costumávamos ir para o Três Vassouras, e comer aquelas tortas de abóbora enquanto bebíamos cerveja amanteigada.
-Para com isso, Black!- gritei rindo
-Com isso o que?- ele perguntou se fazendo de idiota
Senti Sirius me prender contra uma parede e me beijar
-Eu te amo, sabia disso?- perguntei baixo, ofegando por conta do beijo
-Sim...- ele respondeu sorrindo- Eu te amo muito mais, princesa.- ele me beijou de novo e depois saímos rindo com direção ao Três Vassouras ...
Aquela lembrança me deu arrepios, e lembrar de o quanto eu amava, e ainda amo, o Sirius me deixou mal.
Eu sentia sua falta a cada segundo, todos os dias me perguntava se ele também sentia minha falta.
Agora que ele escapou de Azkaban, eu só tenho dois medos: ele ser pego de novo e ganhar o beijo do dementador, e não me encontrar com ele.
Senti uma lágrima se transformar em duas, e depois em quatro. Logo, estava chorando descontroladamente.
Senti alguém tocar minhas costas, com os olhos turvos pelas lágrimas, me virei e vi Remus, parado com uma cara de quem entendia o que estava acontecendo.
Remus me puxou pra perto dele, me deu um abraço forte enquanto acariciava meu cabelo com carinho.
Ele tentou me acalmar a todo custo, mas acabou falhando.
Eu não estava mais apenas chorando, estava tendo uma crise.
-Eu sei que você sente falta dele...- ele disse baixo- Eu sinto tanto quanto você.
Eu soluçava, não conseguia o responder, apenas chorava.
Em dez minutos, percebi que alunos tinham se aglomerado ao nosso redor, procurando entender o que estava acontecendo.
Me obriguei a parar de chorar, controlei a crise e sequei as lágrimas.
Ouvi Minerva dispersando os alunos e parar a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
twɘʟvɘ ʏɘɑʀs ɑftɘʀ tʜɑt- sɪʀɪus ʙʟɑcĸ
Fantasy-Black é seu sobrenome de solteira?- Hermione perguntou e eu neguei -De casada. Me casei com Sirius quando tinha dezoito. Algo não fazia sentido na cabeça de S/n. 'Por que Sirius se tornaria um comensal?' Essa pergunta ecoava na cabeça dela há doz...