13

5.2K 525 121
                                    

S/n's Pov

Estava sentada na minha cadeira lendo alguns pergaminhos do Ministério.

Ass, Marlene McKinnon 

Não acreditei quando li a assinatura. Não podia ser verdade.

A carta estava estritamente direcionada a mim... Ela sabia a quem estava escrevendo.

Decidi ignorar a carta. Me levantei e a joguei dentro da fogueira, logo após me sentando de novo na cadeira.

Voltei a ler as cartas, o tempo não parecia passar.

Eu estava começando a ficar com ódio de todas aquelas cartas.

Ass, Dorcas Meadowes

Joguei a carta na fogueira, e então soltei um grito quando vi que a próxima carta tinha vindo da Malfoy Manor.

Querida S/n
Como tem passado?
As coisas aqui estão... Entediantes.
Espero que saiba que meu filho aprecia muito as suas aulas. Todas elas, desde sempre.
Estou te escrevendo para saber como está. Tenho estado preocupada com o seu bem estar, principalmente agora que meu primo escapou.
Fui visitar Bellatrix em Azkaban alguns dias atrás, ela enlouqueceu completamente. Ficava repetindo que Regulus tinha se juntado a eles, e tinha morrido por ter desistido.
Nem sabia que Reg estava morto.
De qualquer jeito, adoraria tomar um chá com você qualquer dia desses. Seria realmente bom rever você.
Com amor, Cissa Malfoy.

Saquei minha pena e abri um pergaminho, começando a escrever de volta para Cissa.

Querida Narcissa.
Tenho passado bem, e você?
Igualmente em Hogwarts.
Seu filho é um amor, por mais que insista em implicar com meu sobrinho.
Estou bem...
Azkaban enlouquece as pessoas, isso nunca foi segredo para ninguém.
Também não sabia que Reg estava morto...
Seria completamente incrível tomar um chá com você, rever a ex família Black... Ou o que sobrou dela.
Com amor, S/a Black.

Amarrei a carta na perna de Esmeralda, minha coruja e sorrindo disse:

-The Malfoy Manor, por favor.

Ela piou e saiu pela janela.

[...]

-É bom rever pessoas da família as vezes.- Cissa disse e eu concordei- Como andas?

-Bem...- respondi- E você?

-Estranhamente bem.- ela respondeu- Menos preocupada com Draco...

-Ainda bem que não tivemos filhos..- disse rindo- Muita dor de cabeça.

-Draco é meu protegido...- ela rebateu- Nunca me deu nada além de dor na coluna.

Nós duas rimos

-Falando em Draco... Como anda Harry?- ela perguntou

-Bem.- respondi

-Já contou pra ele sobre Sirius ser seu padrinho?

-Acabei de contar pra ele que sou sua tia...- respondi- E descobri que ele já sabia sobre Sirius.

A cara de Narcissa foi horrível.

-E o que ele disse?- ela perguntou

-Apenas o esperado.- respondi

-Draco tem falado de uma sangue-ruim há verões. Seu nome é Hermione Granger.

-A melhor de todas as turmas.- completei- Por mais que seja trouxa de nascença, a garota tem talento.

-Lucius a conheceu ano passado...- ela disse- Queria conhece-la. Nunca vi Draco falar tão mal de alguém quanto fala dela.

-Draco fala mal de qualquer um aos sete ventos, pra quem quiser ouvir.- respondi- Ele só não consegue aceitar que ela é melhor que ele.

-Talvez...- ela disse- Mas ela ainda é uma sangue-ruim então...

-A família Black e sua supremacia.- respondi um pouco irritada

-A família Potter e sua mania de sangues-ruins.- ela rebateu

[...]

--------------------------------------------------
iiiiii
xoxo sarah

twɘʟvɘ ʏɘɑʀs ɑftɘʀ tʜɑt- sɪʀɪus ʙʟɑcĸOnde histórias criam vida. Descubra agora