Capítulo 29 - Fadas sensatas

1.2K 113 69
                                    

Últimos capítulos...

O amor é uma construção diária. Mais do que um arrebatar incomum e não programado trata-se da forma que um encontra de sempre surpreender quem está perto. Amar de fato é nunca se contentar de fato com somente ter alguém, mas fazer de tudo para que a pessoa sinta-se valorizado e nunca se arrependa.

Amar é poder, todos os dias, fazer uma escolha diferente e escolher a mesma pessoa. É olhar para o seu amor, sentado e concentrado vendo um filme no domingo e pensar que não há programação melhor do que aquela.

É pensar numa viagem cara, num prêmio milionário, numa noite de muitas bocas e ainda assim decidir que aquela é a melhor. Amar é buscar aconchego e receber um carinho profundo até todo corpo relaxar.

Amar é em parte costume e não se deixe enganar por quem fala sobre o seu esfriamento pela ausência de surpresas. Se algo não está mais aquecido é por que sempre foi só paixão. Estar apaixonado depende sempre desse eminente frio que corta o corpo antes que ele queime por inteiro. Ter amor é estar ciente que mesmo quando está tudo tranquilo está bem. Amar é saber o que vai acontecer e sentir o coração cheio e seguro.

A cada dia que passava era aquilo que Bianca sentia por Rafaella. Sua forma sempre delicada, a sinceridade que a tratava e seus gestos cobertos de meiguice e entrega tomavam um incontrolável espaço dentro do seu peito.

Tanto era assim que até as coisas entendidas como corriqueiras arrancavam-lhe suspiros que só percebia ao ser apontada pela mulher olhos verdes que eventualmente a flagrava olhando em sua direção somente por fazer o mesmo.

— Você é muito boiola por mim — Rafaella provocou amassando o rosto da grávida abraçada consigo. Na televisão da sala, pela milésima vez, assistiam um filme infantil. O título já perto do final era Tarzan.

— Sou nada — Bianca negou virando o rosto só para ganhar cheiros no pescoço. Amava sentir Rafa tão perto e seus lábios correndo em sua pele. Nada tinha a ver com razões sexuais, mas com o simples motivo de que quando é o certo alguém até o gosto rápido da pele contra pele se torna uma festa no coração. Apreciava tudo, afinal, até o quase nada era com a mulher que amava.

— Boiola e mentirosa — Rafaella provocou em seu ouvido beijando atrás dele e depois voltando para as bochechas que foram vítimas de beijos bem estalados que arrancaram risadas de Bianca e, consequentemente, alvoroço do bebê que sempre fazia a apresentadora se emocionar. Cada momento sentia que seu peito não aguentaria de amor e logo depois estava ela amando mais aqueles dois.

Embalada pelo sinal do pequeno que sempre a incentivava a ser a melhor das mulheres para sua mãe a mineira afastou a barra da camisa de Bianca e colocou sua mão sobre a barriga já mais saliente para transmitir seu calor ao próprio filho conforme tocava seus lábios com o de Bianca sem a pressa de terminar o chamego que começou e terminou transbordando doçura e suavidade.

— A tua moral para dizer que não é louca por mim é zero e você sabe, não sabe? — A mais alta proferiu depois de vários selinhos sobre a boca da menor que abrir os orbes castanhos até imaginando negar. O verde a proibiu antes que pudesse. Era tão intenso que a desafiava a negar o impossível. E ela não conseguia.

— Pior que sei. Culpa desse seu beijo delicioso que me vicia — A carioca falou beijando a sua mulher outra vez com a mesma profundidade. Aquilo teria virado uma das muitas sessões de sexo suado sobre o sofá se não houvesse a interrupção do interfone.

— Vamos ignorar e continuar namorando? — Rafa convidou trazendo a mulher até seu colo trocando mais beijos antes de finalmente aceitar a insistência de quem estava invadindo o domingo do casal.

I'll give you everythingOnde histórias criam vida. Descubra agora