Adriel- The Hell is empty and all the devils are here. - Murmurei, traçando a tatuagem com os dedos. - O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui. William Shakespeare. Qual o motivo de tatuar essa frase ?
- Existe um personagem chamado Aaron Warner, ele é da saga Estilhaça-me, a autora se chama Tahereh Mahfi...É uma saga perfeita, e eu amo esse personagem. Eu tatuei essa frase depois de tudo o que eu passei. Me lembra que os humanos não são sempre os mocinhos, que vivemos entre pessoas ruins também. Eu gosto da frase. - Mel deu de ombros e entrou no chuveiro.
- Neném, pega meu shampoo e condicionador ?- Franzi o cenho ao ver duas barras ao invés de alguma embalagem. - É um shampoo em barra e um condicionador em barra. É vegano, plastic free e *cruelty free. Só neles eu consegui poupar sete embalagens, pois eles rendem muito se você cuidar direito. Fora que a maior parte dos produtos convencionais é água e não possuem os nutrientes reais para o cabelo. As vezes até o pH do produto pode fazer mal aos fios. Esses em barra não, o pH é quase idêntico ao do nosso cabelo e não causa danos. - Fiquei fascinado vendo ela falar sobre.
- É bom ? - Perguntei.
- Muito. Eu uso o condicionador de hidratação profunda e o shampoo Detox, mas tem vários outros. Eu tenho um shampoo de Blueberry e um de Argan. Depende da marca e do objetivo. Tem até para cabelos crespos e cacheados...Por isso eu adoro essa marca. A representividade. - Entrei no chuveiro com ela e sorri quando estávamos próximos. - Posso lavar o seu cabelo ?
- Fique a vontade. - Sentei em uma especie de banco que tinha no meu chuveiro e deixei ela lavar os meus fios, aproveitei a altura para colocar seu seio na boca e mamar um pouco. Ronronei feito um gatinho quando ela fez cafuné em mim. - Você não é melhor que um gato doméstico. Estou me sentindo a própria Aelin falando isso.
- Quem ? - Questionei baixinho, logo voltando a mamar.
- Uma personagem de Trono de vidro, é a minha saga literária favorita da vida. A Sarah J Maas é a minha religião. Outro dia eu te dou um livro pra ler. - Assenti e resmunguei quando ela retirou seu seio da minha boca. Ela olhou para a minha ereção e riu. - Alguém está animadinho.
- Ereção matinal. - Dei de ombros. - E você não ajuda estando completamente nua na minha frente. Eu teria que estar morto para não ficar excitado.
- Temos que terminar o banho e ir na casa do meu irmão. O Henry não gosta de atrasos...Eu irrito muito ele. - Suspirei e fechei o chuveiro assim que terminamos o banho.
- Vai dar tudo certo, neném. - Mel beijou a minha mão e sorriu.
°°°
- Fala pirralha! - Melissa pulou em cima do irmão e ele a abraçou. - Finalmente veio na minha casa.
- Dramático. Eu só venho aqui pela Sophie e eu vejo ela todo dia na escola, então...- O loiro revirou os olhos e então me encarou. - Henry, esse é o meu namorado Adriel. Neném, esse é o meu irmão mais velho Henrique. Agora que eu já fiz as apresentações...Você fez o que para comer ?
- A sua educação me comove. - Henrique resmungou. - É um prazer conhecer você, Adriel. Minha irmã merece o melhor.
- Eu sei, por isso eu dou o meu melhor para fazer ela feliz. - Sorri diante das ameaças implícitas nas palavras dele. Ele obviamente se preocupava com a irmã.
- Daddy! Mel! - Uma garota veio andando até o Henrique e parou quando meu viu, se escondendo atrás do homem.
- Estrelinha, não fica com vergonha. Esse é o Adriel, meu namorado. - Mel afirmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine
Fiksi PenggemarMelissa Carter e Adriel Galanis não esperam se encontrar e muito menos esperam ter uma conexão tão forte...Os dois tem seus problemas com o passado e traumas a superar...Vão arriscar tudo juntos para ver onde isso vai dar. °Spin off da trilogia "Ba...