Melissa— Bebê, solta. — Pedi, tentando levantar. Adriel negou com a cabeça e eu suspirei. — Adriel, se você não soltar eu vou deixar você sem leite depois!
Ele soltou de imediato e eu levantei correndo, precisava muito ir no banheiro. Quando voltei o meu neném estava encolhidinho na cama, com o cobertor por cima. Eu franzi o cenho e quando olhei seu rosto, meu coração ficou apertado, ele parecia chateado.
— Neném, vem mamar...— Me deitei com ele e o abracei. Ele nem se mexeu.— Que foi, príncipe ?
— Você brigou comigo...— Ele sussurrou baixinho.
— Desculpa, não queria brigar. Mas eu estava muito apertada. Vem, pode mamar. — Ele negou e eu suspirei.— Que pena, então acho que vou ter que arrumar outro namorado que curta lactofilia...
Ele começou a mamar avidamente, eu comecei a passar meu dedo levemente em sua testa, o acalmando. Eu ri, pois ele era ciumento e eu sabia disso.
— Calma bebê.
— Desculpa. — Eu sorri e acariciei seu rosto.
— Relaxa, está tudo bem. Eu vou colocar um filme, tudo bem ? — Ele deu de ombros e eu ri. — Você é muito manhoso quando quer.
— Não sou manhoso, Mel. — Ele resmungou e eu ri, não querendo prolongar o assunto.
Adriel
— Está nervoso ? — Mel questinou e eu dei de ombros. — Relaxa, o Noah e o Daniel são legais. E as meninas vão adorar você...A Sophie já te ama.
— Certo, vamos lá. — Melissa sorriu e eu entrelacei nossas mãos, deixando ela me guiar pela casa do seu irmão.
Chegamos na área da piscina e logo avistei dois homens ao lado do Henry. Sophie e mais uma menina de cabelo cacheados estavam nadando na piscina e tinha alguém ao lado de um dos homens que eu ainda não sabia se era o Daniel ou o Noah.
Mel estava falando com eles, mas eu parei quando encarei a menina. Ela prendeu a minha atenção de uma forma que eu nãos soube explicar, então o homem ao seu lado fez uma expressão de espanto s me encarou por um tempo. Ele xingou e a menina ao seu lado finalmente disse algo.
— É você! Você é igual ao papai! — Eu abri a boca em choque.
°°°
— Qual a história ? — Perguntei baixo, segurando a mão da Mel. — Eu sempre soube que fui adotado, mas nunca quis pesquisar sobre. Meus pais me criaram e para mim foi isso que sempre importou...Mas eu preciso perguntar. Você sabe o motivo ? Deles me abandonarem.
Lily exitou um pouco, mas Daniel tocou suas costas de um modo tranquilizador, ela logo respirou fundo e começou a falar. Aparentemente, os pais dela são os meus pais biológicos.
— Meus pais não tiveram uma vida fácil. Minha mãe fugiu para poder ficar com meu pai e eles passaram muitas dificuldades, dentre elas eles tiveram que morar na rua. — Ela apertou a mão do namorado e me encarou apreensiva. — Minha mãe estava grávida e eles não tinham condições para manter o bebê. Minha mãe e meu pai amavam tanto a criança que decidiram abrir mão dela, para que ela tivesse um futuro melhor. Minha mãe teve o bebê, ela disse que era um lindo menininho. Eles deram o bebê para a adoção, escolheram um bom orfanato, para que ele pelo menos não passasse necessidades. Meu pai deixou seu medalhão com a criança, queria que ele tivesse algo deles. — Ela começou a chorar e eu senti meus olhos começarem a lacrimejar.
— Um bom tempo depois meu pai salvou um senhor na rua e o homem deu um emprego a ele. Meus pais foram se estabilizando aos poucos e decidiram procurar pelo bebê. Mas ele já tinha sido adotado. Eles queriam muito procurar por ele, mas não tinham acesso às informações. A mulher garantiu que ele tinha sido adotado por um bom casal, mas era tudo que ela poderia falar. A criança deveria ter dois anos quando meus pais engravidaram de mim. Eu tive os melhores pais que eu poderia ter...Não tínhamos muito, mas sempre tivemos uns aos outros. Meus pais adoeceram e antes de morrer me pediram para fazer de tudo para achar meu irmão. Para não ficar sozinha...Ele poderia me rejeitar, mas eu tinha que tentar. Eu fui no orfanato mas ele não existe mais. — Lily suspirou. — Daniel resolveu me ajudar. O detetive começou a procurar o meu irmão e bem... Nós achamos você. Você é o meu irmão, Adriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine
FanfictionMelissa Carter e Adriel Galanis não esperam se encontrar e muito menos esperam ter uma conexão tão forte...Os dois tem seus problemas com o passado e traumas a superar...Vão arriscar tudo juntos para ver onde isso vai dar. °Spin off da trilogia "Ba...