Maratona 5/6Adriel
— Tenta não deixar o forno tão quente. — Aconselhei.
— Está tendo uma briga! Uma moça está fazendo um barraco! — Um dos meus garçons entrou ofegante na cozinha e eu rapidamente sai, vendo que tinha uma moça apontando o dedo para duas mulheres.
— O que está acontecendo ? — Questionei.
— Essas duas estavam se beijando! Não tem o menor pingo de vergonha na cara! Onde já se viu? Duas mulheres juntas!! O mundo está perdido mesmo! — A moça está fazendo um escândalo.
— Eu só deu um selinho na minha noiva, mas ela está agindo como se estivessemos transando em cima da mesa. — Uma das mulheres falou, o casal estava de mãos dadas.
— Senhora, vou pedir para que controle seu temperamento. — Falei calmamente.
— Eu quero falar com o dono! — Ela me olhou com desdém e cruzou os braços. — Por que não vai chamar seu chefe ?
— Está olhando para ele. — Respondi sem paciência. — Vou pedir educadamente que se retire do meu restaurante, ou vou pedir aos seguranças para colocar a senhora para fora daqui. Mas antes, quero que peça desculpas as duas moças.
— Só pode estar brincando.
— Não estou, você está causando desordem e caos no meu estabelecimento. Peça desculpas e se retire. — Ela fez o que eu mandei a contragosto e recolheu suas coisas.
— Nunca mais como nesse lugar. — Ela murmurou enquanto andava até a saída.
— Obrigada! Você não precisava fazer isso, alguns não iriam nos defender. — O casal me agradeceu.
— Não fiz mais que a minha obrigação. Desculpe o incomodo. — Elas assentiram e eu me retirei de volta para a cozinha.
°°°
— Oi amor, onde você está ? — Perguntei pela ligação.
— Na nossa casa, bebê. Por que ? — Mel respondeu e eu dei um sorriso involuntário.
Quando eu perdi a aposta que nós fizemos eu pensei que teria que esperar mais tempo até convencer ela a morar comigo, mas no dia seguinte ela já estava se mudando. Toda vez que ela diz "nossa casa" meu coração se aquece. É incrível a sensação de acordar ao lado dela todos os dias e dormir também, morar com alguém gera uma intimidade absurda.
— Achei que estava na casa do Henry vendo os gêmeos.
— Ah, eu fui lá de manhã. A Maya não vai muito com a minha cara, mas o Apolo me ama!! — Eu ri.
— Ela só tem três meses, amor. — Comentei rindo.
Henry e Sophie tiveram gêmeos, Apolo e Maya. Foi uma confusão, pois a Sophie foi sequestrada pela mãe de repente e todos ficaram nervosos, ainda mais quando descobriram no hospital que ela estava grávida. Mas deu tudo certo...Melissa ficou revoltada, Inclusive deu uma surra na mãe dela. Mas agora está tudo certo e os bebês são a coisa mais fofa. Maya é a cara do Henry, loirinha de olhos azuis, o Apolo tem todos os traços da Sophie.
Minha irmã caçula se casou, ela e Daniel se casaram escondidos na Itália e só contaram quando estavam em lua de mel da Grécia. Quase morri quando soube. Parte de mim quer viver isso com a Mel um dia, mas combinamos que ainda é cedo, uma dia vamos nos casar e ter nossa família. Fiz mais exames e resolvemos talvez fazer o tratamento futuramente, já que não queremos filhos agora. Além disso, o médico disse que podemos sim tentar inseminação artificial ou fertilização in vitro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine
FanfictionMelissa Carter e Adriel Galanis não esperam se encontrar e muito menos esperam ter uma conexão tão forte...Os dois tem seus problemas com o passado e traumas a superar...Vão arriscar tudo juntos para ver onde isso vai dar. °Spin off da trilogia "Ba...