Capitulo 10 ☀️

7.1K 713 253
                                    


Melissa

— Boa tarde, Mel! — o garçom me cumprimentou e eu sorri. — O que vai pedir ?

— Pode ser a sujestão do chef. — Pisquei e ri, já que Adriel estava na cozinha hoje.

— Pode ser o mesmo para mim. — Henry pediu e logo ficamos sozinhos. — Como está a vida de casada ?

— Não sou casada.

— Parece, você fica mais na casa dele do que na dos nossos pais. — Henry sorriu ao me ver bufar. — Mas você está bem ? Está feliz ?

— Mais do que poderia imaginar. E você ?

— Preocupado, ainda não acharam a mãe da Sophie. — Assenti e Henry ficou pensativo.

— Quando acharem....Eu quero um tempinho a sós com ela. — Solicitei.

— Vou providenciar. Como estão indo os estudos ?

— Intensos, ainda mais com a prova tão perto. — Suspirei. — Ah, eu tenho algo para contar. Lembra que eu te expliquei o que era lactofilia?

— Sim, eu acho meio estranho...Mas respeito. O que tem ? — Eu sorri e ele me olhou surpreso. — Sério ?!

— Uhum, já estou tomando remédios para lactação, meu ginecologista liberou. — Henry ficou quieto e então começou a rir.

— Vaca leiteira. — Ele disse e eu revirei os olhos.

— Me chama assim mesmo, isso é uma praga. O Adriel chamou a Thalia assim e agora está mamando...Só quero ver a sua cara se a Sophie quiser mamar.

—  Não acredito nessas coisas. — Ele respondeu e eu dei de ombros. — Marquei um churrasco com o Daniel e o Noah no mês que vem.

— Certo, vou levar o Adriel. Ainda não conheci a Lily e nem a Milla...Quero conhecer as meninas que estão deixando aqueles dois babando. — Henrique riu.

— Elas são muito fofas e se deram muito bem com a Sophie, principalmente por serem infantilistas.

  Acontece que meu irmão, Daniel e Noah estavam namorando três meninas com infantilismo. Foi uma enorme coincidência. Eu só conhecia a Sophie por ser a minha melhor amiga.

°°°

— Aí! Adriel, mama devagar. — Resmunguei e ele me olhou como se pedisse desculpas.

  Ele não desgrudava dos meus seios, nesse exato momento eu estou estudando na cama e ele está deitado, mamando como um neném. Só que as vezes ele suga o meu seio muito forte. Olhei para baixo e vi que os olhos dele estavam cheios de lágrimas.

— Ei, o que foi ? — Sussurrei.

— Eu queria leite. Vai demorar muito ? — Ele fungou.

— Infelizmente, vai. Acho que mais uma semana com você estimulando. — Ele assentiu e ficou com um olhar triste.

— Mas não fica triste, neném. Logo, logo você vai poder beber seu leite. — Beijei sua testa e voltei para os meus estudos. — Vamos levar seus pais pra almoçarem na casa dos meus pais na semana que vem ?

— Sim, eu acho que os quatro vão se dar muito bem. — Ele rapidamente voltou a mamar e eu fiquei quieta, votando aos meus estudos.

°°°

  Adriel estava dormindo na cama, ocupando quase todo o espaço. Eu sorri com uma ideia que se passou pela minha cabeça e corri até a minha pequena mala. Retirei dali um lubrificante a base d'água, camisinha e um anel peniano.

My Sunshine Onde histórias criam vida. Descubra agora