Capítulo 11 ☀️

6.6K 668 183
                                    


Melissa

- Neném, me ajuda a escolher uma roupa ? - Adriel me abraçou por trás e apoiou o queixo no meu ombro. - Sua mãe e eu vamos no shopping.

- Qual você gosta ?

- Eu gosto das duas! Por isso eu estou pedindo a sua opinião. - Ele riu e ficou quieto analisando os looks.

- Vai com o azul claro, você fica muito linda nele. E vai ficar muito gostosa também. - Agradeci e Adriel beijou o meu pescoço, rindo e se afastando.

Uma lembrança veio a minha mente.

" Encaro as roupas a minha frente e peço a ajuda do Caio.

- Está brincando, né ? - Franzi o cenho e me encolhi por conta do seu tom, estava agressivo demais. - Você vai com esses pedaços de pano? Namorada minha não vai ficar mostrando o corpo por aí não...Ainda mais você que está gorda demais! Escolha algo decente, pelo menos tente não se vestir como uma puta. Ah, e leve dinheiro, vai ser pela sua conta hoje!

Eu senti meus olhos ficarem marejados e me encolhi, ficando sentava no chão e chorando baixinho. "

- Amor ? Tudo bem ? - Adriel já estava vestido, eu sorri e assenti.

- Eu te amo, meu neném. - Beijei a sua bochecha e ele me roubou um selinho.

- Também te amo. - Sorri e então comecei a me arrumar.

Coloquei as peças que ele me ajudou a escolher e fiz uma maquiagem muito leve, então soltei o cabelo e sorri, eu estava linda. A memória do Caio que eu tive me deixou tensa, pois ele ainda não foi pego pela polícia. Também me senti ultrajada por ver que eu aceitei ser tratada daquele jeito...Meu relacionamento com o Adriel é tão incrível que eu me pergunto como suportei algo que não fosse isso por tanto tempo.

Desci as escadas e recebi um assobio do Adriel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas e recebi um assobio do Adriel. Eu ri quando ele me puxou pela cintura e apertou minha bunda enquanto me beijava. Acariciei sua nuca e finalizei o beijo mordendo seu lábio inferior.

- Vamos, eu vou te dar carona. Se ficarmos aqui mais um segundo eu não vou aguentar e vou acabar te fodendo em cada superfície dessa casa. - Olhei para ele com um sorriso malicioso no rosto.

- Eu aceitaria essa oferta de bom grado, amor. Como você consegue ser um bebê fofo e um bebê extremamente safado? - Ele beijou minha testa com carinho e riu contra minha pele.

- Eu tenho uma namorada ninfomaníaca insaciável. - Revirei os olhos e dei um tapa fraco em seu braço quando me afastei do seu corpo. - Quer dirigir ? Você pode me pegar no restaurante depois e ir de carro.

- Você só está com preguiça de ir dirigindo hoje. - Acusei e ele riu. - Mas tudo bem, eu vou dirigindo e depois pego você no restaurante.

Meu carro estava na casa dos meus pais...Casa dos meus pais, antes eu falava "minha casa" mas eu passo tanto tempo na casa do Adriel que nem sei mais. Dona Maria já ameaçou bater em mim se eu não levar meu namorado lá novamente, aparentemente ele é um ótimo parceiro para a culinária. E olha que eu considero ela minha avó, mas ela prefere ele. Adriel tem esse efeito sobre as pessoas.

My Sunshine Onde histórias criam vida. Descubra agora