Melissa— Isso vai ficar estravagante para caralho.— Noah murmurou e eu revirei os olhos.
— Melissa Carter não é sinônimo de minimalismo, querido. — Rebati. — Vai me emprestar o barco, ou não ?
— Eu vou, para de me azucrinar. — Eu sorri e comemorei animada.
— Daddy, viu o pincel favorito da baby ? Non consigo achar. — Milla apareceu na tela com um biquinho e eu me derreti com a fofura. — Oi Mel! A Milla sente saudade!
— Também sinto, prometo ir visitar vocês em breve. — Garanti e ela sorriu.
— Vou ajudar ela a achar os pincéis, entra em contato com a empresa de tecnologia pelo número que eu falei e depois vai na empresa pegar as coisas do barco.
— Ok! Obrigada e beijos!— Desliguei a ligação e sorri animada, me jogando na cama e soltando um gritinho.
Adriel está no escritório e não reparou no barulho, colocamos isolação acústica no quarto depois que os vizinhos reclamaram do barulho. Eu estou há mais de um mês pensando no que fazer e quando ele me disse que tinha vontade de velejar eu tive a deixa perfeita.
Adriel
— Eu estou com medo, da última vez que você me vendou nós fomos parar em uma boate e nós dois acabamos fazendo streaptease e depois acabamos indo parar em um menage. Além da outra vez que você me levou em um motel e eu nem aguentei andar no dia seguinte. — Disse e Melissa gargalhou atrás de mim, ainda me guiando pelo caminho.
— Ah para, nós dois ganhamos mil dólares com aquela dança e você ainda conseguiu o número de um cara que ficou interessado. E você amou o menage tanto quanto eu, além disso, a noite do motel foi incrível! — Ela argumentou e então me fez parar de andar. — Chegamos!
Pisquei lentamente para me acostumar com a escuridão já que está de noite, mas eu abri a boca surpreso quando notei onde estávamos. Estamos perto do barco que eu me lembro ser do Noah, mas ele está todo decorado com velas eletrônicas e pétalas de rosas, além de uma cesta de piquenique.
— Você fez tudo isso ? — Ela assentiu e me deu um sorriso tímido. — Por que ?
— Preciso de motivo para fazer uma surpresa para o meu namorado ? — Eu abracei ela e roubei um selinho.
— Obrigado Sunshine! — Agradeci e ela me acompanhou até estarmos a bordo.
— O capitão vai navegar conosco, então vou avisar a ele que chegamos. Senta e coloca uma música. — Ela beijou minha bochecha, mesmo de salto ela teve que se esticar para isso e eu sorri.
Coloquei uma música que gostei e me sentei, morri de rir ao ver que eram embalagens do meu restaurante e que foi um pedido que eu preparei mais cedo, até achei curioso que fossem todas as minhas comidas favoritas...Mas a Mel já estava chegando para me buscar e não usou um nome conhecido no pedido. Meu entregador saiu mais cedo e chegou aqui primeiro, obviamente.
— Você me fez cozinhar a comida do nosso encontro, mas sem saber que era para o nosso encontro ? — Questionei sorrindo.
— Óbvio, meu namorado é o melhor cozinheiro do mundo. — ela piscou para mim e se sentou ao meu lado.
O barco começou a se mover tudo estava lindo de mais. Comemos, rimos e nos divertimos como sempre acontecia quando estávamos na companhia um do outro. A Mel ficou nervosa, notei isso, mas não sei dizer o motivo. Ela se levantou e me chamou para dançar, uma música calma e lenta. Ela apoiou a cabeça no meu peito e balançamos suavemente no ritmo do barco e da melodia. Ela se afastou levemente e me encarou nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine
FanfictionMelissa Carter e Adriel Galanis não esperam se encontrar e muito menos esperam ter uma conexão tão forte...Os dois tem seus problemas com o passado e traumas a superar...Vão arriscar tudo juntos para ver onde isso vai dar. °Spin off da trilogia "Ba...