Capítulo 18 ☀️

4.7K 544 168
                                    


Maratona 6/6

Adriel

— Não acredito que você me convenceu a isso. — Murmurei.

— Ah para, estamos em Maldivas! Eu sempre quis nadar nua e é melhor ainda com companhia. — Mel riu e mergulhou.

  Está de noite e não sei como deixei ela me convencer a nadar nu aqui. Ah, espera...Sei sim. Ela simplesmente começou a retirar as roupas e entrou na água nua, como eu não resisto a essa mulher fui logo atrás. As pessoas não podem nos ver, por causa da distância entre os bangalôs e também a privacidade. Mas mesmo assim, é loucura. Fiquei arrepiado quando entrei no mar e nadei até ela. Melissa fugiu de mim rindo e eu mergulhei, fazendo ela dar um gritinho quando a peguei no colo.

— Shhh, fica quietinha. — Sussurrei, prendendo seu corpo contra a escada. Ela sorriu para mim e eu a beijei.

— Achei que isso era loucura. — Ela gemeu baixo quando comecei a beijar seu pescoço.

— Já estou aqui, não faz mal aproveitar.

  Ela envolveu minha cintura com as pernas e minha ereção logo se fez presente. Não tem como sentir essas coxas gostosas ao meu redor e não ficar duro. Eu apertei sua bunda e ela ofegou, arranhando meus ombros quando mordi seu pescoço para que ela não faça barulho. Melissa estava judiando do meu lábio inferior durante nossos beijos, tentando conter a expressão de prazer.

— Para de se esfregar em mim assim, está me desconcentrando.

— Ótimo. — Ela murmurou ofegante. — Quero você fora de controle e selvagem.

— Nada disso, hoje eu dito o ritmo e as regras. Se não quiser terminar a noite frustrada, é melhor se comportar. — Ela se afastou para em encarar com os olhos estreitos, dividida entre a excitação e a teimosia.

— Eu posso me dar prazer sozinha, então não vou ficar frustrada. — Ela rebateu.

— Pode, inclusive...Se quiser fazer isso eu te solto agora mesmo. — Ela me prendeu com as pernas e revirou os olhos diante do meu sorriso. — Diz o que eu quero ouvir.

— Eu vou me comportar, senhor. — ela disse com um falso sorriso doce.

— Minha garota teimosa e excitante. — Voltei a beija-la.

  Dessa vez foi com mais calma, queria apreciar os lábios dela nos meus...Apreciar a sensação de paz que me invadiu ao ter ela ali em meus braços. Deslizei uma mão até sua intimidade e comecei a masturba-la. Mel estremeceu e eu senti seus mamilos rígidos contra meu peitoral.

Je veux tellement entrer en toi... Te sentir serrer ma bite comme toi seul le fais... J'aime à quel point tu es mouillée et chaude. ( Eu quero tanto entrar em você...Sentir você apertando meu pau do jeito que só você faz...Eu amo o quanto você é molhada e quente. ) — Murmurei em francês, com a voz rouca em seu ouvido e soltando a respiração quente contra seu ombro.

  Aprendi a falar francês e italiano nesses anos de namoro com a Mel...Não preciso dizer que a vontade de aprender começou quando eu quis saber o que ela falava durante o sexo nesses idiomas. Melissa gozou quando comecei a usar meus dedos dentro dela, massageando seu ponto g. Uma onda quebrou contra nós dois e meus dedos foram mais fundo, ela gritou na hora. A água bate no peito dela e um pouco acima da minha cintura, agradeço pela água não estar gelada e sim em uma temperatura agradável, além de ter poucas ondas e pouco vento.

My Sunshine Onde histórias criam vida. Descubra agora