Boa leitura 🖤.
🖤
S/n PovNós chegamos na festa e logo fomos recebidos por um garoto alto e com um sorriso muito atraente.
Xx: Eaí cara, que bom que você conseguiu vir, trouxe até uma convidada com você.- Falou com J-hope olhando para mim.
J-hope- Essa aqui é a S/n, S/n esse é o Jackson.
Jackson- É um prazer conhecer você S/n- Disse dando um beijo no topo da minha mão.
S/n- O prazer é todo meu- Respondi com um sorriso.
Jackson- Bom, não vou mais tirar o tempo de vocês, tenho que falar com os outros também. Aproveitem a festa, qualquer coisa que precisarem é só me procurar.
Nos despedimos dele e fomos até o bar. O lugar estava realmente cheio. A casa ou melhor a mansão era bem grande tinha uns 2 andares. um quintal bem grande, com uma enorme piscina, grandes sofás e do bar conseguíamos ter a visão de um pequeno palco. Vi que estava sendo observada pelos amigos de J-hope que lá se encontravam me encarando sem parar.
S/n- Pode ir conversar com os seus amigos se quiser, eu vou ficar aqui por enquanto.- Digo isso pegando uma taça com gin de limão.
J-hope- Ok, só não exagera na bebida, eu não vou sair daqui carregando você.
S/n- Não precisa se preocupar comigo seu bobo.
Depois que ele se afastou, o show já tinha começado e a banda toca muito bem, as músicas eram boas e todo mundo parecia muito animado . A festa estava com um clima muito agradável, também conversei um pouco com a Lena e a Arya. Até que um garoto veio falar comigo ou melhor o terceiro. No Brasil os garotos não eram assim, talvez porque aqui eu sou diferente de todos. Acho que até já me acostumei.
Xx: O que uma garota tão linda como você faz sozinha em uma festa como essa?
S/n- Olha você não é o primeiro e provavelmente não vai ser o último a me fazer essa pergunta hoje.- Ele riu do meu comentário.
Xx- Como você se chama? Eu sou o Suga.
S/n- Eu sou a S/n.
Suga- Você aceita dançar comigo?
S/n- Não, mais obrigada pelo convite. Eu não vim para essa festa com o intuito de procurar alguém.
Suga- Tudo bem, quem sabe na próxima.- Disse saindo.
J-hope- Vejo que você já conseguiu partir vários corações em pouco tempo aqui.
S/n- Não seja tão exagerado.
J-hope- Eu acho que vou embora, já estou cansado e você?
S/n- Vou ficar um pouco mais não se preocupa. O dormitório é perto eu posso ir andando.- Me despeço dele e ele vai em direção a saída.
O show já havia acabado, e foi então que eu vi várias garotas indo pra cima dos três meninos da cafeteira. Acho que agora eu entendi o que a Solji quis dizer com o "acessíveis" eles devem ser populares. Um tempo depois eles já estavam separados com diferentes garotas. Arya estava com um, Lena com outro, aos beijos claro. Mas de longe visualizo Solji com um olhar mortal para o terceiro que estava se pegando com uma menina, e claro, ao lado de Solji estava Hueryn. Elas nunca se desgrudavam. Tive a sensação de que aquilo ia dar merda, mas eu não estaria aqui para ver. Já estava tarde então decidi ir embora. Estava saindo quando escuto alguém gritar.
Xx- EI ESPERA AÍ!
Olho pra trás e vejo o garoto que estava sendo encarado mortalmente pela Solji. O que ele queria comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best off me (Lee Felix)
Lãng mạnS/n uma garota de 18 anos que não se apegava a ninguém após ter o coração partido, não esperava ter sua vida virada de ponta cabeça quando decide fazer faculdade na Coreia por influência de seu primo. Fazendo muitos amigos, indo em festas, se metend...