Boa leitura 🖤.
🖤
Felix Pov
Saio do cinema com a S/n totalmente sem rumo, a única coisa que eu conseguia pensar era em que momento seria bom para citar o nosso beijo de ontem.
S/n- Já pode soltar a minha mão Felix.
Felix- E se eu não quiser?- Falo a provocando e entrelaçando os nossos dedos.
S/n- Você não perde uma oportunidade pra testar a minha paciência né?
Felix- Você fica mais legal quando fica bêbada.
S/n- Só não estando sóbria pra te aguentar mesmo.
Aquelas palavras foram como uma facada para mim. Paro de andar, solto a mão dela e a encaro.
Felix- Você me odeia tanto assim?
S/n- O que?
Felix- Eu devo ser bem chato pra você fingir que não se lembra de ontem. Eu sei que você não estava tão bêbada assim, por isso que você está agindo estranho.
S/n- Felix...
Felix- Se fica melhor pra você, vamos fingir que não nos beijamos ontem. Não precisa tentar me evitar, eu não vou mais te incomodar.
S/n- Ei, aonde você vai?
Saio andando de lá, o que eu mais quero agora é ficar sozinho. Eu sou bem trouxa mesmo, é isso que acontece quando nos apegamos a alguém que não se importa com os sentimentos dos outros. É estranho eu pensar assim já que eu já fui esse tipo de pessoa.
Felix Off
S/n Pov
Eu não acredito que isso aconteceu, eu o magoei mesmo não querendo nada disso. Como sempre eu faço tudo errado, estou triste e tão confusa ao mesmo tempo. Sinto uma lágrima cair dos meus olhos.
S/n- Ele não seria diferente de outros caras, então por que eu estou assim?
Só não esperava que acabaria perdendo um amigo como o Felix.
S/n Off
J-hope Pov
Estava entrando na cafeteria para comer um bolo de chocolate quando vejo o Felix totalmente desanimado, então decido sentar ao lado dele.
J-hope- Você não ia no cinema com o pessoal? Por que está aqui triste?
Felix- A sua prima é muito cruel.- Fala deitando a cabeça na mesa.- E soltando um suspiro pesado.
J-hope- O que foi que aconteceu agora?
Felix- A gente se beijou ontem, ela fingiu que não se lembrava e tentou me evitar. Resumindo eu levei outro fora dela.
J-hope- Ela te beijou?!
Felix- E então difícil assim de acreditar? Por incrível que pareça ela não me chutou ontem.- Falo dando um sorriso me lembrando do dia que a gente se conheceu.
J-hope- Cara, ela deve estar muito confusa agora. Como você se sentiria se ficasse com uma pessoa que você sabe que não se apega a ninguém.
Felix- Mas ela é diferente...
J-hope- Então você sente alguma coisa por ela?
Felix- Eu gosto dela tá legal?! Mais que merda, não acredito nisso.
J-hope- Ela já teve o coração partido.
Felix- Você sabe da história?
J-hope- Sei, ela não gostou de ninguém depois daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best off me (Lee Felix)
RomanceS/n uma garota de 18 anos que não se apegava a ninguém após ter o coração partido, não esperava ter sua vida virada de ponta cabeça quando decide fazer faculdade na Coreia por influência de seu primo. Fazendo muitos amigos, indo em festas, se metend...