Chapter -22

5 0 0
                                    

Boa leitura 🖤

🖤

S/n Pov

Nós já havíamos chegado em Seul e estava de noite, agora eu, Arya e Lena estávamos desfazendo as malas antes de dormir, decido aproveitar o momento para perguntar sobre o que aconteceu entre elas e os meninos.

S/n- Vocês pretendem ficar brigadas e evitando com os meninos até quando?

Arya- Nós não sabemos ao certo.

S/n- Fala sério meninas, vocês namoram, então precisam conversar e pelo menos tentar resolver as coisas. Isso é tudo falta de comunicação entre vocês.

Lena- Aquelas garotas foram falar com eles e parecia que eles estavam mais surpresos em ver a gente do que elas.

S/n- Mesmo assim, quando isso aconteceu vcs ainda não estavam juntos. Assim como vocês eles também podem ter um passado com outras pessoas.

Lena- Eu conheço o Hyun desde pequena S/n, e eu nunca soube da existência daquela menina. Antes de ser o meu namorado ele era o meu melhor amigo.

Arya- S/n, você vai realmente defender eles? Pensei que você estivesse do nosso lado.

S/n- Não existe isso de lado Arya, vocês só discutiram e não sou eu que tenho que insistir para que vocês se resolvam. Só quero que saibam que isso é muito infantil da parte de vocês e deles também.

Lena- Olha sério, de que adianta você dar lição de moral na gente? Você vive de cu doce com o Felix e quer opinar na vida dos outros? Me poupe.

Arya- Você não consegue nem lidar com a sua própria vida amorosa, imagina com a nossa!

Nesse ponto já estávamos nós três chorando, acho que estávamos todas muito estressadas e já estávamos ficando alteradas, nunca tinha acontecido antes.

S/n- EU DESISTO!- Falo saindo do quarto e batendo a porta, se eu ficasse ali só iria piorar as coisas.

S/n Off

Lena Pov

Arya- Será que a gente também conseguiu perder a nossa amiga?

Lena- A gente tratou ela muito mal, acho que ela só queria nos ajudar.

Sabe quando você sente um arrependimento imenso logo em seguida? Foi isso que aconteceu. A S/n acabou de sair do quarto com uma afeição de decepção que eu nunca tinha visto antes.

Lena- Nós não deveríamos ter discutido com ela.

Arya- E agora?

Lena- Acho que ela nunca mais vai querer falar com a gente.

Voltamos a cair no choro em nossas camas.

Lena Off

Felix Pov

Depois que chegamos em Seul eu fiquei com muita fome.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The best off me (Lee Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora