Boa leitura 🖤.
🖤
S/n Pov
Eu a as meninas acordamos cedo no outro dia para a aula.
Arya- Bom diaaaa!
Lena- Bom dia.- Fala ainda de olhos fechados.
S/n- Só mais cinco minutinhos.- Falo colocando o travesseiro no rosto.
Arya- Não sei vocês, mas eu vou me arrumar para a aula.
Lena- Eu também.
Meus cinco minutos acabaram virando dez e quando acordo vejo que as garotas não estão mais lá. Pego meu celular e adivinha, vou começar a semana já me atrasando.
S/n- Parabéns S/n, você e sua preguiça incondicional.
Vou para o banheiro faço minhas higienes, me visto e corro em direção a minha sala de aula. Depois das primeiras aulas vou até o refeitório me encontrar com o pessoal como sempre, mas percebo que mais uma vez o Felix não está lá.
S/n- Oi gente, bom dia.
Arya- Nossa você acordou? Que milagre.
S/n- Vocês podiam ter me obrigado a levantar.
Lena- Você não acordava por nada S/n, achei que estava morta, nem se mexia.
S/n- Tá tanto faz.
J-hope-Gente e o Felix, sabem como ele está?
Hyunjin- Quando saímos do quarto ele chegou, ele parece estar bem triste.
Taehyung- Ele disse que não vai ver as aulas de hoje, depois nós vamos passar os conteúdos pra ele.
S/n- Mas o que aconteceu?- Eu já estava mais preocupada do que antes.
Hyunjin- Ele não quis conversar com a gente sobre isso, então não sabemos.
Arya- Aish, será que aquela ex dele mandou mensagem?
Lena- Acho que isso não seria motivo para ele ir para a casa dos pais.
J-hope- Quando ele quiser conversar vai procurar a gente.
O horário de almoço acaba e o resto do dia passa, mas minha cabeça estava em outro lugar, o que poderia ter feito o Felix ficar tão mal? Logo ele que sempre está com um sorriso estampado no rosto.
S/n Off
Felix Pov
Depois de voltar para o dormitório decido não ver as aulas do dia e fico o dia todo trancado no quarto. Já de noite decido ir até a área externa dos dormitórios onde haviam algumas redes, sento lá e fico escutando música em meus fones e deixo as lágrimas caírem, até que recebo uma mensagem.
Mensagens On 📱
S/n: Ei Felix, aonde você está agora?
Felix: No meu dormitório.
Mensagens Off 📱
S/n- Seu mentiroso.
Felix- O-o que?- Falo tentando secar as lágrimas.
Felix Off
S/n Pov
Estou na varanda do meu quarto quando vejo Felix em uma das redes sozinho, ele está chorando? Acabo mandando uma mensagem para ele e vou encontra-lo levando algumas coisas.
S/n- Seu mentiroso.
Felix- O-o que?
S/n- Vim te fazer companhia olha, tem até o quarteto alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best off me (Lee Felix)
RomanceS/n uma garota de 18 anos que não se apegava a ninguém após ter o coração partido, não esperava ter sua vida virada de ponta cabeça quando decide fazer faculdade na Coreia por influência de seu primo. Fazendo muitos amigos, indo em festas, se metend...