Chapter -14

2 1 0
                                    

Boa leitura 🖤.

🖤

Felix Pov

Acabo demorando demais para levantar da cama e então me lembro que havia marcado de encontrar a S/n no atelier para pegar a minha roupa. Me arrumo rapidamente e vou encontra-lá.

Felix- Cheguei.- Falo ofegante.

S/n- Que demora em, era para você ter chegado aqui meia hora atrás!

Felix- Eu demorei para acordar, mas enfim, e a roupa?

S/n- Está aqui.- Estica uma sacola com a roupa dentro.

Felix- Eu posso usar ela hoje?- Pergunto animado.

S/n- A minha professora já avaliou ela e eu tirei nota máxima no trabalho, fique com a roupa de presente, agora ela é sua.

Felix- Obrigado gatinha, vou fazer bom proveito, agora eu tenho que ir, estou atrasado para encontrar os meninos, tchau.- Dou um beijo na bochecha da mesma e saio correndo.

S/n- SEU PRA FRENTE!

Sigo meu caminho até a minha aula, itaewon que me aguarde hoje a noite.

Felix Off

S/n Pov

Hoje pareceu que o dia levou uma eternidade para acabar, talvez porque eu estava ansiosa para conhecer itaewon. Depois das aulas vou até o dormitório começar a me arrumar com as garotas.

S/n- Cheguei!

Arya- Finalmente! Vai logo pro banho, eu vou fazer uma maquiagem impecável em você.

Lena- Vai S/n, eu preciso da sua ajuda com o meu cabelo.

S/n- Qual roupa vocês acham melhor?- Digo segurando duas peças.

Arya- Essa.

S/n- Ok.

Arya- Vou de cabelo solto mesmo.

S/n- Eu também.

Lena- Faz aqueles cachos pra mim S/n?

S/n- É pra já.

Toda fez é assim, uma confusão e a maior bagunça para se arrumar, tenho certeza de que quando estivermos mais velhas vamos sentir saudades desses momentos da nossa juventude.

Lena- Vamos tirar fotos!

Arya- Lá vem você, se deixar fica a noite toda nisso.

Sorrio para elas, queria guardar mais momentos como esse na minha memória.

Arya- O que você está fazendo parada aí?

Lena- Vem logo S/n.

S/n- Vocês são muito importantes pra mim, as melhores amigas que eu poderia ter.- Falo com um sorriso.

Arya- Desde quando você é tão emocional assim.

Lena- Eu amo tanto vocês, um abraço em grupo vem!

S/n- Tá legal já chega, vamos logo.

S/n Off

Taehyung Pov

Já estávamos na portaria do dormitório das garotas esperando, e como sempre atrasadas.

Taehyung- Elas estão vindo.

Hyunjin- Uau...

Arya- Oi meninos.

Lena- Vamos?

The best off me (Lee Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora