Oiii, não dêem importância do fato de que na Coreia não costumam usar biquíni, eu achei que a história ficaria melhor assim ☺️. Boa leitura 🖤.
🖤
S/n PovChegamos na portaria, encontramos o pessoal e fomos andando em direção à praia, hoje está sendo um dia muito quente, não esperava menos pela estação e pelo local em que estamos.
Felix- Que calorrr.- Fala e tirando a sua blusa ficando só de bermuda.
Lena- Não faz isso não Felix, assim a S/n se apaixona nesse seu tanquinho.- Vejo Arya rir do comentário da amiga.
Hyunjin- Ei, para de ficar comentando da barriga dele, você namora.
S/n- Parece que as garotas estão gostando do que estão vendo.- Falo me referindo às garotas que não paravam de secar o Felix com o olhar enquanto andávamos a procura de um lugar para sentar.
Felix- O que foi gatinha, você tá com ciúmes?- Fala colocando o braço em volta do meu pescoço.
S/n- Menos Felix, bem menos.
Arya- Vamos ficar aqui. -Fala já se sentando e pegando seu protetor solar.
Me sento ao lado de Arya e tiro a minha saída de praia ficando só de biquíni
Arya- Você vai querer um pouco?- Fala se referindo ao protetor.
S/n- Não precisa, obrigada. Eu vou pra água.- Falo saindo.
S/n Off
Felix Pov
Arya- Felix você quer? Felix?
Taehyung- Fecha a boca cara, se não vai começar a babar.
Felix- O que?
Eu tinha perdido todo o meu foco e a minha concentração quando eu vi a S/n só de biquíni, meu Deus como ela consegue ser tão perfeita? Eu estou prestes a enlouquecer com esse bando de homem olhando pra minha gatinha.
Hyunjin- Quer um lencinho? Você já está babando pela S/n.
Felix- Cala a boca.
Arya- Vai querer ou não o protetor?
Felix- Não valeu.
Taehyung- Vai virar um camarão, branco jeito que é.- Fala com o rosto todo branco de protetor.
Arya- Você parece criança, vem aqui pra mim espalhar esse protetor em você.- Fala já espalhando o protetor no rosto de Tae.
Lena- E então, vamos cair na água?
Hyunjin- Bora.
Todos fomos até o mar e aproveitamos muito, depois voltamos cada um para seu respectivo quarto.
Felix- Mais que droga, tô todo queimado.- Falo me olhando no espelho.
S/n- Bem feito, ninguém mandou não passar protetor solar.
Felix- Eu sou tratado mal até no dia do meu aniversário, incrível.- Falo fazendo drama.
S/n- Passa isso.- Joga um pós sol pra mim.
Felix- Obrigado baby, vou tomar banho.
Felix Off
S/n Pov
Estava deixando tudo pronto para sair mais tarde para comemorar o aniversário do Felix. Depois que eu tomei banho também, saio do banheiro e me deparo com o Felix igual um idiota sentado na ponta da cama, tentando passar o pós sol nas costas uma cena icônica, se eu conseguisse tirar os olhos de sua barriga definida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best off me (Lee Felix)
Lãng mạnS/n uma garota de 18 anos que não se apegava a ninguém após ter o coração partido, não esperava ter sua vida virada de ponta cabeça quando decide fazer faculdade na Coreia por influência de seu primo. Fazendo muitos amigos, indo em festas, se metend...