Chapter -4

4 2 0
                                    

Decidi trazer mais um pra vocês. Boa leitura 🖤.

🖤


S/n Pov

Acordo com meu despertador tocando. Estou super animada com o meu primeiro dia de aula oficialmente. Com um pulo levanto da cama e vejo que estava sozinha no quarto. Boa até o banheiro e faço minhas higienes, visto uma roupa confortável e quente já que estava fazendo um pouco de frio hoje e saio. Enquanto caminhava pelos corredores recebi vários olhares de canto em minha direção, aquilo realmente estava me deixando incomodada. Saí do prédio onde fica o dormitório feminino e fui até o prédio da faculdade que não é tão distante. As coisas aqui são bem próximas. Sigo em direção á lanchonete, até que vejo Lena, Arya, Hobi e os meninos que fizeram o show ontem na festa sentados em uma das mesas, J-hope faz um sinal me chamando pra se sentar lá com eles, quando chego, tento ignorar o fato de que eu dei um chute em um deles que fazia questão de olhar para mim sem parar.

S/n- Oi gente, alguém sabe me dizer o porque de todo mundo estar me olhando estranho?

Lena- Você não viu ainda?

S/n- Vi o que? Eu acabei de sair do dormitório e o caminho inteiro tinha gente me encarando feio. Eu fiz alguma coisa alguma coisa?

Felix- Olha gatinha, você sabia que a nossa faculdade tem um site que é basicamente um jornal de notícias?

Esse garoto não tem juízo nenhum não? Que intimidade ele acha que a gente tem pra ficar me chamando de gatinha? Eu já saquei que ele tá tentando me provocar, e não vou entrar nesse joguinho.

S/n- S/n.

Felix- o que?

S/n- Não me chame de gatinha eu tenho nome e é S/n.

O clima está um pouco estranho e o J-hope tá muito calado.

Taehyung- Aqui S/n, acho que isso vai responder suas perguntas.- Disse entregando o celular pra mim.

Texto On 📱

Amantes?

Nesta primeira atualização do nosso site da faculdade do novo semestre, vamos falar sobre uma nova aluna que chegou ontem e já vem causando alguns questionamentos.

Foto 📸 (J-hope abraçado com S/n)

Qual será o relacionamento desses dois? J-hope teria uma amante estrangeira já que ele namora? Essas e outras perguntas serão esclarecidas por mim no auditório da faculdade às 9 horas.

Ass: Solji

Texto Off 📱

S/n- Qual o problema dessa garota comigo?!

J-hope- S/n fica calma.

S/n- Calma é o cacete! Tô tentando ter paciência desde ontem com essa menina. Ela passou completamente dos limites. Pena que ela acabou escolhendo a pior pessoa pra tirar do sério- Falo em português para que só J-hope entenda.

Olho para o celular que ainda estava na minha mão e vejo que já era 8:55. Então decido ir em direção ao auditório. Todos ficaram com cara de interrogação, mas acabaram me seguindo. Enquanto eu andava escutava a conversa deles.

Lena- O foi que ela disse? Eu não entendi nadinha.

Arya- Eu não faço ideia, mas coisa boa não era. Olha, parece que tá saindo fumaça da cabeça dela de tão brava.

Hyunjin- Hobi traduz pra gente o que ela falou com você.

J-hope- Resumindo ela está indo acabar com a raça da Solji.

The best off me (Lee Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora