Boa leitura 🖤.
🖤
S/n Pov
Como esse garoto consegue dizer essas coisas tão naturalmente assim? Depois do comentário do mesmo sinto meu rosto queimar, provavelmente eu tinha virado um tomate de tão vermelha que eu estava.
Felix- Ficou com vergonha foi? S/n, você acha que eu sou um pervertido ou algo do tipo?- Perguntou chegando perto de mim.
S/n- Você quer mesmo que eu responda? Acho que o fato de você já ter tentado me agarrar quando a gente nem se conhecia responde tudo não é mesmo?
Felix- Então você achou mesmo que por dividir o quarto com você eu tentaria alguma coisa? Olha eu nunca faria algo que você não quisesse, até porque eu já comecei tudo do jeito errado com você e eu estou tentando concertar, por isso te chamei pra sair comigo quando voltarmos para Seul.- Disse coçando a nuca parecendo envergonhado por estar sendo sincero.
S/n- Felix...
Felix- Eu que deveria ficar com medo de você, eu sou muito irresistível, vai que você tenta me agarrar. É melhor eu dormir no sofá e você na cama.
S/n- Tá legal, a gente dorme junto mas se você tentar alguma coisa eu juro que te deixo estéril.
Felix- Eu é que não vou me arriscar.- Fala levantando as mãos como se estivesse se rendendo.
Me deito na cama e fico de costas à ele, estava muito cansada então começo a sentir meus olhos pesarem até que pego no sono rapidamente.
S/n Off
Felix Pov
Acordo quando sinto uma respiração batendo em meu peito, vejo que S/n está toda encolhida perto de mim, ela parecia estar com frio então eu a aconchego em meus braços subindo o cobertor até os ombros dela e volto a dormir enquanto sinto o cheiro doce de seu shampoo.
Felix Off
S/n Pov
Sinto um peso em cima de mim e quando olho vejo que estava deitada no peito do Felix e seu braço estava sobre mim, tento sair mas ele resmunga com uma voz sonolenta e que voz...
Felix- Hum... só mais cinco minutinhos.- Fala me puxando para perto de novo e afundando o rosto em meus cabelos.
S/n- Já são dez horas, nós combinamos de fazer a trilha com o pessoal, me solta logo.
Ele então abre os braços ainda com os olhos fechados sem nenhuma vontade de acordar, eu saio e ele puxa o meu travesseiro e volta a dormir abraçado com ele. Vou até o banheiro faço minhas higienes, tomo um banho e visto meu biquíni com uma roupa por cima e saio do banheiro.
S/n- Você não vai levantar não? Eu vi no grupo que o pessoal não para de perguntar aonde a gente tá que não foi tomar café da manhã ainda, eu vou te deixar pra trás se você não acordar.- Falo abrindo as cortinas.
Ele então senta na cama coçando os olhos e piscando com dificuldade enquanto tentava se acostumar com a luz que entrava no quarto. Ele estava com o cabelo todo bagunçado, que vontade de ir lá e ajeitar os fios que insistem em ficar altos.
Felix- Eu já vou, me espera por favor?- Pergunta e logo boceja.
S/n- Tá legal, só não demore muito.
Ele então vai se arrastando até o banheiro.
S/n Off
Felix Pov
Estávamos indo tomar café da manhã quando eu pego o meu celular e vejo o tanto de mensagem do pessoal no nosso grupo apressando a gente.
Felix- Será que perdemos o horário da trilha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best off me (Lee Felix)
RomanceS/n uma garota de 18 anos que não se apegava a ninguém após ter o coração partido, não esperava ter sua vida virada de ponta cabeça quando decide fazer faculdade na Coreia por influência de seu primo. Fazendo muitos amigos, indo em festas, se metend...