Chapter -21

1 0 0
                                    

Boa leitura 🖤.

🖤

S/n Pov

Nós continuamos a trilha mas eu sabia que os meninos estavam preocupados com as garotas.

S/n- Elas devem estar bem, no mínimo estão com raiva de vocês dois.

Felix- Não piora as coisas.- Cochicha para mim.

S/n- Eu só estou falando a verdade, não pensem nisso agora, depois eu posso conversar com elas e eu ajudo vocês ok?

Taehyung- Obrigado, de verdade S/n.

Hyunjin- Eu ainda não tô acreditando que elas partiram pra cima das meninas.

Tae- A Arya estava assustadora.

Hyunjin- Corrigindo, a Arya é assustadora.

Taehyung- Ei não fala assim da minha lindinha.

Nós voltamos a andar e logo chegamos na cachoeira. Lá era incrível, nem parecia um lugar real.

S/n- Uau.

Felix- É incrível né?

S/n- Sim.- Digo olhando encantada.

J-hope- O que estão esperando? Eu vou pular!

Então eu vejo o Hobi, Hyun e Tae já se jogando da pedra e caindo da água.

Felix- Você não vai?

S/n- Até parece, eu não sou louca igual a eles, tenho amor a vida.

Felix- A S/n pode ir parando de show.

S/n- É sério, eu não sei nadar e eu tenho medo, vai que eu bato a cabeça na pedra?- Falo já tirando minha blusa ficando só biquíni.

Felix- Você andou até aqui pra pegar sol? Era melhor ter ido na praia que era em frente ao hotel.

S/n- Eu vim porque aqui é bonito e porque o J-hope ia encher o saco se eu estragasse o plano de passeio dele.

Felix- Tá legal, já chega.- Fala me levantando pelas mãos já que eu estava sentada na pedra. 

S/n- O que você pensa que tá fazendo?

Ele me puxa para perto me pegando no colo estilo noiva. Ele não é nem louco de fazer isso.

Felix- Tampe o nariz, nós vamos pular.

S/n- ME LARGAAAAA.

Foi tudo o que eu consegui dizer antes de sentir um frio na barriga por conta da altura que pulamos, depois que caímos começo a tossir.

Felix- O que foi? Você tomou um caldo?- Fala tentando segurar o riso.

S/n- Não me larga!- Falo agarrando o seu pescoço.

Felix- assim você me enforca! Fica calma S/n, você não vai afundar.

Ele então entrelaça as minhas pernas em sua cintura e me segura por baixo.

Felix- Viu? Você não morreu gatinha.

S/n- Seu louco, idiota, sem noção.

Felix- Me ame menos tá legal?

S/n- Eu só não te dou uma surra porque se não eu me afogo.

Felix- Você tá tão fofinha assim de perto, toda esquentadinha.- Fala apertando minha bochecha.

Sinto um frio na barriga de novo, igual a hora em que pulamos, só que dessa vez a causa são os olhos brilhantes do Felix indo de encontro aos meus. Ficamos assim por um tempo.

The best off me (Lee Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora