Boa leitura 🖤.
🖤
Lena Pov
Saímos de itaewon e o Hyun não falou nada durante todo o caminho, será que ele estava chateado comigo? Enquanto esperávamos outro táxi decido perguntar logo.
Lena- Hyun você está bem mesmo?
Hyunjin- Você não gosta mais dele né Lena? Eu não quero te perder.- Pergunta com um olhar triste.
Minha única reação foi abraça-lo.
Lena- Eu nunca de deixaria, eu te amo muito Jinnie.- Falo o beijando.
Hyunjin- Eu amo quando você me chama assim, o que acha da gente ir para outro lugar?- Pergunta envolvendo os braços em volta da minha cintura.
Lena- Eu topo.
Lena Off
Arya Pov
Chegamos em frente ao dormitório e o Tae continuava com um bico na cara e não falava nada.
Arya- Você vai ficar igual a uma criança birrenta até quando?
Taehyung- Foi só o J-hope sair para você começar a me destratar, eu tenho o direito de ficar bravo tá legal?
Arya- Não tem nada, pode parar de drama. Eu odeio quando você fica dando chilique, me sinto mal mesmo quando eu não fiz nada.- Falo me sentando na calçada mesmo.
Taehyung- Levanta daí vai.
Arya- Acho melhor você ir para o seu dormitório. Eu vou esperar a Lena aqui.
Ele se senta do meu lado e fica me encarando.
Taehyung- Eu não gosto do Bang Chan.
Arya- Nossa sério? Nem percebi.- Falo com deboche.
Taehyung- Fico triste de saber que ele teve a chance de ficar com a garota mais perfeita de todas antes de mim.- Fala abaixando a cabeça.
Arya- Mas ele não é meu namorado e não é ele que eu suporto todos os dias.
Taehyung- Eu sou tão chato assim?- Pergunta com um sorriso de canto.
Arya- Demais, vive me tirando do sério por coisas bestas como essa. O Chan foi até a gente, eu não procurei ele e não quero nada com ele porque é você que eu amo.- Falo me levantando e ele também.
Taehyung- Me desculpa, eu também te amo demais.- Fala apoiando a cabeça em meu ombro.
Arya- Você me pediu em namoro a pouco tempo, por que não aproveitamos em vez de ficar brigando em?
Tae- Eu acho uma ótima ideia, vamos para outro lugar? Amanhã é sábado mesmo.- Diz com um sorriso sapeca no rosto.
Como eu amo esse bobalhão.
Arya Off
S/n Pov
Acordo e percebo que não tem ninguém no quarto, a minha cabeça está prestes a explodir, eu ainda usava as roupas de ontem. Decido fazer um café.
S/n- Quem foi que inventou a ressaca?
Sou surpreendida quando vejo a porta se abrir revelando minhas duas amigas ainda com as roupas de ontem.
S/n- Não acredito nisso.- Falo colocando a mão na cintura.
Lena- O-oi.
Arya- Pensei que você ainda estaria dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best off me (Lee Felix)
RomansaS/n uma garota de 18 anos que não se apegava a ninguém após ter o coração partido, não esperava ter sua vida virada de ponta cabeça quando decide fazer faculdade na Coreia por influência de seu primo. Fazendo muitos amigos, indo em festas, se metend...