Chapter -8

2 1 0
                                    

Um capítulo com muito do nosso casal principal. Boa leitura 🖤.

🖤

S/n Pov

Felix saiu me arrastando pela mão, não andamos muito e já estávamos em frente a uma lanchonete com um estilo bem retrô, ela é muito bonita.

Felix- Chegamos, vem vamos entrar.

S/n- Aqui é bem diferente.

Felix- Gostou?

S/n- Parece que a gente voltou no tempo, é tudo bem retrô aqui.

sentamos em uma das mesas e logo fomos atendidos, já que estava tarde e a lanchonete era 24 horas não tinha quase ninguém.

Garçonete- Boa noite, já sabem o que vão querer pedir?

Felix- Eu vou querer só um milk shake de chocolate.

Garçonete- Ok, e a sua namorada?

Felix- N-não...

S/n- Vou querer uma porção de fritas e um milk shake de morango.

Garçonete- Mais alguma coisa?

S/n- Não, obrigada.

Garçonete- Certo, daqui a pouco trago os pedidos de vocês.- Disse saindo.

Felix- Porque você não desmentiu o que ela disse?

S/n- Sobre a gente namorar? Porque não vai mudar nada ela pensar que estamos juntos. Não faz sentido perder tempo explicando atoa.

Felix- Entendi... Porque hoje mais cedo você me saiu e me deixou com aquela garota na festa?

S/n- Pensei que você quisesse ficar com ela, não foi isso que aconteceu? Por isso que eu saí.

Felix- Você parecia bem próxima ao San hoje...

S/n- Fala sério, eu conheci ele na festa.

Felix- Então porque você não deu um chute nele igual fez comigo quando a gente se conheceu?- Perguntou cruzando os braços e fazendo drama.

S/n- Porque diferente de você ele não tentou me beijar do nada. Porque parece que eu estou em um interrogatório? Mais que saco em.

Felix- Eu desisto, sempre perco meus argumentos, pelo visto você nunca vai ir com a minha cara.

Garçonete- Aqui, o pedido de vocês.

Felix- Obrigado.- Falou já dando um gole em sua bebida e tentando roubar uma batata do meu prato.

S/n- sai, é meu!- Falo dando um tapa na mão dele.

Felix- Credo sua agressiva, não sabe nem dividir.

S/n- Tá legal, pode pegar, mas eu quero um pouco do seu milk shake.

Felix- Você já tem o seu de morango.

S/n- Idaí? Se você quisesse batata deveria ter comprado também.

Felix- Chatinha você em.- Falou enchendo uma mão de batatas e com a outra me entregando o milk shake.

S/n- Seu sem noção.

Já ia acertar um belo tapa no ombro dele quando meu telefone começa a tocar. Era a Arya, atendo e coloco no viva voz, já que estava com a mão suja de fritura.

Ligação On 📞

Arya- S/n, pra onde você foi criatura?

S/n- Você ainda está na festa? Que barulheira.

The best off me (Lee Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora