Boa leitura 🖤.
🖤
Felix Pov
Eu e o resto do time já estavamos entrando na quadra para a grande final, então olho para todos os lados procurando qualquer sinal da S/n. Eu não faço a mínima ideia do que ela está fazendo comigo, nunca fiquei tão nervoso para um jogo antes como nesse, além disso desde que eu a conheci não fiquei mais com nenhuma garota, isso me deixa surpreso. Então finalmente avisto Arya e Lena sentadas em uma das primeiras fileiras das arquibancadas, elas pareciam bem animadas, mas nada da S/n por lá. Não vou mentir, eu fiquei um pouco decepcionado, pensei que ela tinha aceitado meu convite hoje cedo.
Taehyung- Ela deveria estar realmente ocupada Felix.
Hyunjin- Agora a gente deve se concentrar somente no jogo.- Disse com uma das mãos em meu ombro.
Tae- Ela veio, olhem!
Olho para a arquibancada no mesmo instante onde as meninas estavam até que vejo ela. Lá estava a S/n se sentando do lado das garotas, com um enorme sorriso no rosto, tentando equilibrar três copos de refrigerante nas mãos, eu nunca tinha visto uma garota tão linda como ela em toda a minha vida e nunca me cansaria de pensar nisso.
Felix Off
S/n Pov
Volto para a arquibancada com os refrigerantes, tomara que eu não tenha perdido nada da partida.
Arya- Nossa deixa que eu te ajudo, se não você vai derrubar tudo.- Falou se levantando e pagando dois dos três copos e passando um para Lena.
Lena- Obrigada S/n, o jogo já vai começar senta logo aí.
Me sento e olho para a quadra, avisto o Felix me encarando com um sorriso, então aceno para o mesmo, até que vejo ele correr em minha direção.
Felix- Que bom que você veio.
S/n- Você não deveria estar com os outros jogadores? A partida já vai começar.
Felix- Aqui, pode cuidar dela para mim?- Disse já colocando um colar que parecia ser uma palheta de violão em meu pescoço.
S/n- O que é isso?
Felix- Meu colar da sorte, cuide bem dele.
S/n- Espero que ganhem essa final, não quero ter vindo aqui atoa em.- Falo brincando.
Felix- Pode deixar senhorita, vou marcar muitos pontos pra você.
Quando ele saiu de lá, vejo que praticamente todos estavam assistindo aquele momento entre a gente e me olhando, eu não sabia aonde eu enfiava a cara. Porque o Felix gosta tanto de chamar a atenção de todos? Escuto o apito soar e vejo que não sou mais o centro das atenções, tirando a Solji que parecia querer lançar lasers pelos olhos em minha direção.
O jogo já estava no final e os meninos jogaram muito bem, o time deles estava bem à frente, não tinha chances de que o placar mudasse. O Felix conseguia ficar ainda mais lindo concentrado e jogando, ele cumpriu com a promessa e fez muitas cestas. O jogo finalmente acabou e enfim campeões! Nessa altura do campeonato eu e as outras garotas com toda certeza iríamos ficar sem voz, de tanto que gritamos e torcemos.
Lena- Acabaram de me mandar o endereço da festa de comemoração, vai ser na casa do Bang Chan.
Arya- Ele é muito gente boa e gato.
Lena- Se o Tae escuta isso, ele tem um troço.
S/n- Quem é ele?
Arya- Ele faz faculdade de Design de interiores comigo, é meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best off me (Lee Felix)
RomansaS/n uma garota de 18 anos que não se apegava a ninguém após ter o coração partido, não esperava ter sua vida virada de ponta cabeça quando decide fazer faculdade na Coreia por influência de seu primo. Fazendo muitos amigos, indo em festas, se metend...