Chapter -17

0 0 0
                                    

Boa leitura 🖤.

🖤

S/n Pov

Finalmente havia chegado o tão esperado final de semana e com ele a nossa viajem para Busan, era sábado e às quatro da madrugada estávamos saindo de Seul. Eram três carros, eu, o Felix e o J-hope iríamos juntos.

Arya- Já está tudo pronto?

Hyunjin- acabamos de colocar as coisas nos carros.

J-hope- Já podemos botar o pé na estrada!- Fala animado.

Felix- De onde você tira toda essa energia?

S/n- De quem foi a ideia de sair de madrugada?- Pergunto bocejando.

Lena- Era a melhor opção para aproveitarmos todo o final de semana.

Taehyung- Pelo horário já é sábado então é aniversário do Felix.

Felix- Podemos deixar isso para quando chegarmos em Busan?

S/n- Pra mim ainda é sexta, só depois que eu dormir vai ser sábado.

Arya- Estou animada para o show que vocês vão fazer lá no bar.

Hyunjin- Foi muito difícil conseguir a reserva.

J-hope- A gente vai ficar conversando aqui na calçada ou vamos logo dar partida?

S/n- Eu vou atrás.

Felix- É meu aniversário, eu vou atrás.

S/n- Mas eu quero dormir!

Felix-Eu também!

J-hope- Porque vocês não vão atrás junto? Que perturbação, parecem duas crianças de seis anos de idade.

S/n Off

Felix Pov

Entro no carro bufando sempre que eu fico com sono eu fico emburrado. Coloco o travesseiro no banco do meio para apoiar minha cabeça mas S/n faz o mesmo.

Felix- Sai.

S/n- Não.

Felix- Sua chata!

Ela me encara e acaba saindo, ficando sentada e tirando o travesseiro, vejo ela fechar os olhos.

Felix- Você tá fazendo isso pra mim ficar com peso na consciência né?

S/n- Cala a boca Felix.

Felix- Tá legal eu não vou mais deitar também.- Falo cruzando os braços e fechando os olhos também.

Às vezes eu olhava para o lado disfarçadamente, esperando ela ceder e deitando no banco do meio, coisa que ela não fez. Até que sinto um peso em meu ombro, ela havia realmente pegado no sono e acabou deixando a cabeça cair em meu ombro. Sinto meu coração bater mais rápido por conta disso esse efeito que ela tem sobre mim é surreal.

J-hope- Ela dormiu?- Pergunta do banco de motorista.

Felix- Shiii.

Decido colocar o travesseiro no meu colo e deita-la. Ela não acordou, deveria estar mesmo muito cansada. Eu olhava para o seu rosto sereno, quem vê pensa que é um anjinho, mal sabe como é brava. Deixo um sorriso escapar e começo a sentir meus olhos pesados até que pego no sono.

Felix Off

S/n Pov

Acordo e percebo que eu estou deitada? Olho para cima e vejo o rosto de Felix, ele estava dormindo sentado e eu estava deitada em seu colo. Fico olhando para ele por um tempo, o maldito era muito gato. Me levanto devagar para não acorda-lo e pego meu celular colocando uma música e meus fones.

The best off me (Lee Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora