De hoje não passaria, com certeza não.
Enfim era sábado e nós iríamos para a campina jogar baseball, como planejado, e esperar por Bella. Havia decidido que se ela não aparecesse iria atrás dela por conta própria daqui em diante, não podia esperar nem um dia mais sabendo que estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Restou aos outros respeitarem minha decisão; uma vez que não mudaria de ideia.
Vê-la se tornou mais que uma necessidade.Emmett levaria o Jeep, os outros ainda continuam com a ideia de se proteger, levariam equipamento extra caso fosse necessário.
_Isso é totalmente desnecessário. -Alice em sua última tentativa falha. _Quantas vezes preciso dizer isso? Ela NÃO é um perigo para nós!.
_Não adianta Alice. -Estava cansado desse assunto,podia sentir uma leve dor de cabeça. Teríamos a prova. _Deixe que eles tirem suas próprias conclusões. E vão ver que estávamos certos, desde o início.
Eu havia saído para caçar mais cedo naquele mesmo dia e senti um cheiro familiar pelas árvores, morangos, com um leve aroma de lavanda e algo mais adocicado; este não pude reconhecer. Mas somente Bella tinha aquele cheiro, específicamente, o reconheceria em qualquer lugar. Manti isso em segredo, não queria os alarmar, ainda mais agora. Nesta altura do campeonato eles poderiam pensar qualquer coisa, seria como confirmar suas especulações.
Ela esteve perto da casa noite passada, apenas de passagem, seu cheiro era mais intenso nos galhos mais altos das árvores.Mais uma vez sendo experta, ela teve o cuidado de não deixar rastros na terra. Queria a certeza de que ninguém a seguiria.
Podia sentir a ansiedade crescendo enquanto corria pelas árvores, ultrapassando facilmente os outros, vindo a memória há primeira vez que corremos juntos.
Findou por não ser uma boa ideia, Bella acabou tendo uma vertigem, ela devia estar tão familiarizada com a velocidade quanto eu agora. Na primeira vez em que andou comigo em meu carro, ela ficou apavorada com a velocidade, "ele dirige como um louco, foi apavorante" ela havia comentado com sua amiga, sempre cuidadosa.
Desde então tive o cuidado de não assusta-la, mesmo que um acidente fosse improvável e jamais nos tornaríamos pizza como ela dizia. Era engraçado, ver sua tentativa de auto preservação, levando em consideração sua falta de sorte; uma pessoa que tropeçava nos próprios pés e, ironicamente, não confiava nos meus reflexos sobrenaturais.Não demorou muito e a tempestade caiu na cidade, mas estava seco o suficiente para jogar em nossa clareira, exatamente como na primeira vez. Quão pilantra o destino pode ser nessas horas? Eu fiz de tudo para salva-la de James e Victoria na época, e agora ela havia sido transformada pela ruiva. Este lugar marcaria nosso reencontro. Teria sido mais fácil tê-la transformado, na verdade, tenho pensado muito nisso.
_Fiquem atentos, não vamos arremessar muito longe hoje!. -Alertou Carlisle, todos atentos a qualquer ruído. _Rosalie.
E então começamos a jogar, mesmo que minha concentração não estivesse no jogo em si, só conseguia imaginar quando Bella surgiria. Ela era boa em se camuflar, tive essa prova. Poderia estar nos observando e nenhum de nós faria ideia.
Um trovão soou forte e barulhento, a bola cortando rapidamente pelo campo e indo mais longe que o esperado, estava me preparando para ir atrás dela quando ouvi passos na floresta. Eram ágeis, rápidos e precisos, sabiam para onde seguir. Eles cessaram próximo a onde nossa bola deveria ter caído, os estalos dos gravetos secos se rompendo, caminhando lentamente agora que sabia que tínhamos ouvido sua entrada triunfal.
O silêncio, para então novamente o som da terra remexendo sob seus pés.Junto da brisa leve o mesmo cheiro dançava até nós, Bella, ela apareceria a minha frente, em poucos segundos. Todos se reuniram, esperando. E parecia que não somente minha respiração, como a deles também havia cessado; de repente a expectativa se tornou geral e nenhum de nós conseguia ao menos respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Twilight (revisão)
FanfictionE se Victoria tivesse conseguido sua vingança? Se Jacob e sua matilha não tivessem conseguido proteger Bella? Edward por fim não tivesse ido atrás dos Volturi, se deparando com esse cenário ao voltar para a pacata cidadezinha de Forksm. Lua Cheia co...