E mais rápido que o vento soprando nas colinas, três anos se passaram; Bella, Renesmee e eu morávamos em Chicago agora, decidimos ficar um tempo em minha terra natal, era um nossos pontos de viagens pelo mundo desde que nos casamos e saímos de Forks. Os outros estavam por aí até onde recebemos notícias semana passada, Alice e Jasper se encontravam em Paris no momento, a baixinha finalmente decidiu estudar moda por lá, Rosalie e Emmett saíram em mais uma de suas luas de mel ou seja lá como eles chamavam isso, Carlisle e Esme estavam visitando velhos amigos, haviam passado um tempo em Denali e para não tão surpresa de todos Garrett estava realmente com Kate de agora em diante; até mesmo Jacob estava fazendo algo de produtivo, ele não pôde abandonar a matilha pelo que soubemos, ele queria vir atrás de nós por causa de Nessie, então estava cursando engenharia mecânica em Forks. Todos estavam se encontrando, depois da experiência com os Volturi, acho que todos queriam aproveitar as suas segundas chances.
Depois de muita negociação, Bella aceitou que Renesmee fosse a escola local, e mesmo com medo do que um pouco de sol poderia causar, cá estávamos nós, a levando para seu primeiro dia no ensino médio; como esperado Renesmee crescerá sem problemas, ela parou de crescer assim que obteve a aparência de uma jovem de dezessete anos completamente normal, isso em dois anos e meio, então deduzimos que nada mais mudaria a partir daí. Ainda planejávamos encontrar... Algumas explicações lógicas para seu crescimento surreal, mas isso poderia esperar, no momento precisávamos lidar com uma mãe neurótica, que cogitava fingir ser aluna da escola de nossa filha.-Você não pode ir com ela amor, é contra o nosso trato. -Nós havíamos prometido que não iríamos interferir na vida acadêmica pessoal de Nessie. -Prometemos isso, e vamos cumprir!.
Bella não estava nada contente com isso, mas eu sabia que ela respeitaria a escolha e privacidade de Renesmee. Então bufando ela se virou para a adolescente no banco de trás, que agora mais parecia sua irmã e iria lhe dar um "aviso de mãe" pelo que me parecia a milésima vez naquele mesmo dia.
-Se precisar de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, seu pai e eu viremos correndo assim que você nos ligar. -Não sabia quando ela se tornará uma mãe tão super protetora, mais não poderia julga-la também, eu fiz o mesmo mais cedo, porém uma única vez -Não exite se precisar de nós.
-Eu sei disso mãe, você fez esse mesmo discurso oito vezes antes de sairmos de casa. -Ela deu um leve peteleco em sua própria cabeça e riu consigo mesma. - Tenho uma memória perfeita, lembra?.
O estacionamento não era nada fora do comum, na verdade lembrava bastante o de Forks, onde conheci Bella; a história dessa vez era que Bella era irmã de Renesmee, e por ser mais velha tinha portanto a guarda dela, já que nenhum de nós passaria de forma despercebida como pais dela oficialmente, então essa história parecia bem melhor aos nossos olhos e aos olhos estranhos curiosos ao redor do carro. Bella era casada comigo e juntos cuidamos dela legalmente depois da morte de seus pais, tirando a parte em que elas eram irmãs e a morte dos pais, todo resto era realmente verdade, afinal nós realmente éramos seus responsáveis. As pessoas pareciam interessadas na nova aluna, era quase como ter um deja'vu ao vivo, me lembrava exatamente da mesma euforia das pessoas com a chegada de Bella a Forks; alguns tinham pensamentos curiosos, outros indiferentes e até mesmo encontrei uma Jessica Stanley entre eles, a inveja com nome de Angelina Jones, era como ver novas versões de todos os nossos antigos colegas de classe.
-Ok, então é isso. -Mesmo sendo corajosa, Renesmee estava nervosa, seria a primeira vez dela em uma escola e tendo uma contato bem maior com humanos. -Você consegue!.
-Sabe o que fazer se não se sentir confortável. -Mesmo que menos, bem menos que Bella, eu também estava preocupado, mas sabia que ela precisava de pelo menos um voto de confiança.
-Eu sei pai. -Ela revirou os olhos e abriu a porta, tomando uma respiração profunda mais uma última vez. -Tchau.
-Tenha um bom primeiro dia!. -Bella gritou e suas bochechas ficaram vermelhas, ela pensou imediatamente em não nos deixar traze-la mais, talvez realmente fosse hora de lhe dar um carro. -Acha que ela vai se sair bem?.
E antes que eu pudesse responder, um grupo novamente familiar passou por nosso carro, esse formado por uma loira, um grandalhão, o loiro "esquisito", a garota "elétrica" e o cara com cabelo de cor esquisita; com toda certeza Renesmee estaria bem. Bella percebeu o mesmo que eu e sorriu, ela sabia bem o que aquilo significa.
-Só espero que um carro não perca o controle!. -Bella pontuou preocupada, eu havia lhe contado sobre seu acidente muito tempo atrás. -Eles não são vampiros definitivamente.
-Eu também espero isso!. -Acho que poderíamos pular essa parte da história, ninguém precisava de um reprise disso. -Boa sorte ao Jacob.
-Pobre coitado, triângulos o perseguem para todos os lados.
-Os caras de cabelos estranhos costumam ganhar. -Me gabei, não que Bella fosse uma espécie de prêmio, mas na antiga cabeça de Jacob isso era uma competição.
-Exibido!.
Juntos nós continuamos a rir e saímos dali; e mesmo que o perigo tivesse passado, algo me dizia que muitas coisas viriam por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Twilight (revisão)
FanfictionE se Victoria tivesse conseguido sua vingança? Se Jacob e sua matilha não tivessem conseguido proteger Bella? Edward por fim não tivesse ido atrás dos Volturi, se deparando com esse cenário ao voltar para a pacata cidadezinha de Forksm. Lua Cheia co...