-Aquela é a criança que você viu?. -Caius perguntou arrogante, esse seria considerado mais que um desentendimento, e o mesmo não permitiria que fosse despercebido.
Irina hesitou, mais uma vez comparando Renesmee com sigo mesma a algumas semanas atrás, seu cabelo agora mais longo e seus braços e pernas mais compridos, mais era a mesma, mesmos olhos, tom de cabelo e feição, dessa vez ela estava completamente sem saída; Laurent parecia ter planejado como escaparia dali, isso consistia em entregar Irina e se autodeclarar inocente das acusações que viriam, ele a jogaria para os cães.
-Jane!. -Sua paciência estava se esgotando, mais ao mesmo tempo Caius se divertia com isso.
-Ela está diferente, é a mesma eu tenho certeza, mas cresceu mais rápido do que poderia imaginar. -Suas palavras se atropelaram, o medo de Jane estampado em suas feições. -Os Cullen são inocentes e eu assumo as consequências pelo minha precipitação. Eu sinto muito mesmo.
Mais só sentir muito não era suficiente para os Volturi, e antes que algo pudesse ser feito o som de fogo queimando, junto com seu cheiro se fez presente na cena; em minutos os braços e a cabeça de Irina foram arrancados, seu corpo agora sendo corroído pelo fogo ardente.
-NÃO!. -Tânia e Kate não controlaram sua raiva, tamanha era mágoa por sua irmã, mais maior era o ódio por quem a matará e um dia a sua própria mãe.
Garrett em uma tentativa inútil de deter Kate a segurou contra si e a imobilizou, o que despertou nela seu instinto protetivo, uma onda de eletricidade o tomando por completo sem que Kate tivesse conhecimento disso, ela só queria atacar Caius da forma mais dolorosa possível. Tânia havia disparado pouco mais a frente do escudo de Bella, mas antes que Jane pudesse tomar uma providência em relação há aquilo, Emmett a alcanço e Bella lançou seu escudo mais a frente, novamente nos protegendo do perigo invisível a nossos olhos; as coisas estavam fugindo do nosso controle aos poucos, coisa que não podíamos deixar acontecer de forma alguma.
-É isso que eles querem Tânia, se atacar agora todos morremos. -O sentimento de perda é o pior que se pode sentir, mais deixar que a raiva as tomasse não nos ajudaria em nossa situação atual, isso os faria vencer. -Precisa confiar em nós, todos nós. Ou eles vencem.
O mesmo choro silencioso, nunca acompanhado pelas lágrimas de sofrimento, ela olhou mais uma vez para sua irmã em chamas e tomou uma rápida respiração, se encheria de coragem e tentaria ser forte até sairmos com vida dali; ela não era a única irmã de Irina, não foi a única que perderá alguém de novo, e isso a motivou ainda mais. Caius quase conseguiu o que queria, mas tínhamos uma coisa que os Volturi nunca teriam, confiança uns nos outros, independente do que aconteceu e o que viria a acontecer, éramos uma família.
Laurent parecia estático, com medo de demonstrar algum sentimento pela criatura a sua frente que agora partirá definitivamente desta vida, mesmo que seus pensamentos tentassem não se importar com ela, seus sentimentos eram nublados pela dor pouco à pouco, logo desejando sair o mais rápido possível dali. E tão cruel quanto poderia ser, eles o deixariam vivo, como um lembrete do qual tinham certeza de que ele jamais se esqueceria, os Volturi não dão segundas chances a traidores, ele seria a prova viva disso; pude o ouvir correndo, desnorteado e sem ter para onde ir ou recorrer, Irina era sua casa, e agora nada lhe restará além do vazio.-Meus caros amigos. -Aro deu um passo a frente, ganhando a atenção de todos imediatamente. -Nossa existência, vem se tornando... Entediante, durante todas essas décadas em que passamos a espreita, o medo crescendo a cada uma delas. Os humanos, seres inferiores a nós em muitos níveis, evoluíram e continuaram com o tempo, podendo criar armas capazes de no destruírem, destruírem nosso império e nossa espécie.
Aro queria nos colocar em uma corda bamba, ele ainda não tinha desistido de conseguir mais dons para sua coleção particular, queria ver até onde iríamos com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Twilight (revisão)
FanfictionE se Victoria tivesse conseguido sua vingança? Se Jacob e sua matilha não tivessem conseguido proteger Bella? Edward por fim não tivesse ido atrás dos Volturi, se deparando com esse cenário ao voltar para a pacata cidadezinha de Forksm. Lua Cheia co...