(Pov:Edward)
Ela permanecerá imóvel, presa em si mesma, me deixando preocupado de novo. Prestes a me ajoelhar e clamar por sua misericórdia. Mais de repente Bella encurtou o espaço entre nossos corpos, perto o bastante para distrair com seus lábios tão próximos aos meus. Seu respiração ofegante como há minha. Quando os mesmos levemente roçaram ao meus, a corrente elétrica novamente percorrendo tudo em que ela tocava.
Meu corpo agiu por instinto, familiarizado aos lábios macios. Me curvei para baixo na tentativa de igualar nossa diferença de altura, obtivendo sucesso apenas quando a segurei em meus braços. Seu quadril tão próximo ao meu quanto era possível.
Sempre me disseram que um dia eu encontraria alguém que se encaixaria perfeitamente em mim. Como um click. Bella sempre seria ela e essa era a prova. Eu nunca acreditei muito em destino, porém começaria a acreditar._Senti saudades. -Confessei com nossas testas coladas, não queria me separar dela nunca mais.
_Não vai me deixar de novo?. -Era quase como se ela se lembrasse de tudo, seus olhos transmitindo tamanha insegurança. _Sumir outra vez?.
_Se houvesse uma única maneira de fazer você entender que não consigo deixá-la. -Com todas as minhas forças eu queria que ela entendesse que eu jamais ficaria longe dela outra vez, nunca mais iria nos separar.
Eu a faria entender.
_E tem motivos para ficar?.
_O que eu quero e preciso é ficar com você, já lhe disse isso. Nunca serei forte o bastante para partir de novo, tenho desculpas demais para ficar... Felizmente!.
_Fico feliz... Não acho que consiga viver muito tempo sem você agora.
Seus lábios tomaram os meus com a mesma urgência que tomei os dela, não era o suficiente. Minhas mãos possuíam vida própria, percorrendo por todo seu corpo, testando quais toques eram bem vindos. As respostas eram seus gemidos baixos, carregados pelo mesmo desejo que os meus.
Podia ouvir nossa própria sinfonia.
O prazer borbulhava em meus corpo e pensamentos._Espera!. -Ela interrompeu, me fazendo grunir desapontado. _E os outros?.
Vasculhei rapidamente o lugar, não havia nada além do completo silêncio, éramos os únicos fazendo barulho. Alice deve tê-los levado para longe. Posso dar-lhe um grande presente em agradecimento depois, quem sabe o Porsche que tanto tem insistido, é isso ou as piadas de Emmett sobre sexo.
_Nada. Apenas eu e você.
Um sorriso malicioso surgiu em seus lábios, podia ler seus pensamentos passando por seus olhos. Espelhavam os meus.
De repente Bella estava por cima, os dedos emaranhados em meus cabelos causando uma sensação deliciosa. Sua língua passeando vagarosa em minha boca, saboreando, instigando. Vezes mordendo ou apenas testando meu controle; ela sabia exatamente onde deveria tentar, lentamente movendo os quadris para frente e para trás.
Quente e sensual.
Passamos certo tempo nesta dança, descobrindo juntos sobre o que nossos corpos estavam sentindo e desejando. Quando as roupas pareceram mais atrapalhar que qualquer outra coisa, tudo que queria era me ver livre delas.Talvez estivéssemos indo rápido demais. Deixando que o prazer falasse mais alto que toda nossa razão. Mas acredito que amor se trate disso, descobrir, nós queríamos a mesma coisa afinal, por que não ouvir nossos instintos ao menos uma vez.
Depois de tanto adiantar.
Casamento, sempre pensei que nossa primeira vez seria depois disso, como teria sido em nossos planos passados. Bella sendo minha para quem quisesse ouvir. Quando enfim poderia toma-la em meus braços e fazê-la entender que nada jamais poderia me afastar dela.
Isso também não parece certo agora, não quando tudo esteve contra nós, quando nos roubaram todos os planos que um dia pudemos planejar. Pertencemos um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Twilight (revisão)
FanfictionE se Victoria tivesse conseguido sua vingança? Se Jacob e sua matilha não tivessem conseguido proteger Bella? Edward por fim não tivesse ido atrás dos Volturi, se deparando com esse cenário ao voltar para a pacata cidadezinha de Forksm. Lua Cheia co...