_Preciso encontrar Bela. -Essa era única coisa que se passava pela minha cabeça.
Não podia ser muito difícil, agora que reconheceria seu cheiro. Se tivesse sorte ela não estaria longe daqui, ainda havia temporal.
_Você não pode ir sozinho.
Alice queria ir comigo, à qualquer custo.
_Não vai saber lidar com isso, Edward. Está tão machucado quanto e ver Bella nesse estado não vai ajudar. Vai acabar machucando aos dois se algo der errado.
_Eu preciso fazer isso, Alice. -Ela e toda a minha família precisavam entender de uma vez. _Você se lembra de quando esperou incontáveis dias pelo Jasper naquela cafeteira, indo lá todo santo dia? Sem nem ao menos saber se realmente o encontraria.
Suas lembranças foram levadas para aquele momento, todos os dias sendo cercados pela ansiedade; com as decepções quando ela notava que ainda não era o dia certo, mas a felicidade que descobriu quando enfim se encontraram.
_Eu me sinto exatamente daquele jeito, me sinto esperando por algo que parece nunca chegar... -Agora ela perecia me entender, compartilhando do mesmo sentimento. _Passei anos da minha existência procurando por alguém que nem ao menos estava viva. E quando finalmente encontrei fui idiota o bastante para deixar que nos separasse. Nem ao menos tentei lutar como deveria. Pensei que estivesse fazendo a coisa certa... Mas estava errado.
Me sentia assim desde que soube que Bella havia desaparecido.
Recebi a chance de ser feliz e pensei só em mim quando tudo saiu do controle; ignorando quando ela dizia que não havia sido nada demais. Quando dizia que os acontecimentos no seu aniversário foram um erro que qualquer um de nós poderíamos cometer.Isso me moveu, me fez tomar aquela decisão, partir.
Ir embora pois apenas pensar que qualquer um de nós, até mesmo Esme, poderia perder o controle me fazia ter calafrios. Não pensei duas vezes antes de nos retirar da forma mais abrupta. Foi cruel e desonesto.
E por mais difícil que fosse para mim, não podia deixar o monstro que eu era tão perto dela e seu cheiro hipnotizante. Não quando tudo ao seu respeito me fazia perder os sentidos, ao ponto de temer por sua vida sempre que respirava ao seu lado; sentindo até mesmo por um único fio de cabelo, pois eu não era humano, jamais poderia voltar a ser.Qualquer deslize seria fatal.
Eu não podia errar.
_Vocês não sabem o que é viver desse jeito, perder a única pessoa que te faz querer viver e depois... Depois descobrir que a vida dela acabou... -Não podia mais carregar aquele sentimento dentro de mim, assim como não podia mais suportar seus olhares. _Seja quem for que está lá em cima ou embaixo, se decidiu me dar uma nova chance com Bella, ninguém vai me impedir de me agarrar a isto. Nem mesmo vocês.
Não me importava se tais palavras soaram rudemente, ninguém ali nunca entenderia o que realmente era perder alguém que se amava; talvez Carlisle e Esme fossem os mais próximos a entender esse sentimento. Mais eles não podiam fazer nada na época em que viveram suas perdas, diferente de mim, eles não tiveram outra escolha.
Eu tive e escolhi perder, no fim perdi mais do que pude imaginar. Quando poderia ter estado todo esse tempo ao lado de Bella. Fui eu quem escolhou partir para o desconhecido e deixar ela para o desconhecido que viria. Escolhi que ela fosse uma pressa fácil, mesmo que inconscientemente.
Fui eu.Jamais será possível explicar tal sensação de vazio que me toma quando penso em quanto perdemos, quanto foi roubado de nós.
_Você sabe como é, Alice. Se sentir perdida, desorientada nessa nova vida. Mas você tem seu dom, sabia que encontraria Jasper e depois a nós, tinha uma direção. Uma luz. Bella só teve uma sádica em busca de vingança como sua guia. -Essa era a parte que mais me enfurecia; Bella só teve Victoria durante metade desse tempo, ninguém que realmente se importasse ou esperasse por ela. _Eu devia estar lá quando ela acordasse, seria eu a primeira pessoa que ela veria ao despertar, deveria ter sido eu... Deveria ter sido eu!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Twilight (revisão)
FanfictionE se Victoria tivesse conseguido sua vingança? Se Jacob e sua matilha não tivessem conseguido proteger Bella? Edward por fim não tivesse ido atrás dos Volturi, se deparando com esse cenário ao voltar para a pacata cidadezinha de Forksm. Lua Cheia co...