13- (POV: Bella) Família

437 32 0
                                    

Estive certa sobre meu palpite em relação a Edward. Desde o momento em que o vi pela primeira vez. Nunca foi uma simples amizade ou dois vampiros que se encontraram por acaso, ia muito além disso.

Todos eles, me receberam tão bem, mergulharam em suas loucuras. Seu amor. Esme e Carlisle poderiam ter me dado às costas, mas cá estou; eles tem sido como verdadeiros pais para mim desde que tudo mudou.
E agora estou lhes trazendo mais problemas.
É claro que para Rosalie isto não parece uma novidade, ela espera que esteja pronta para estragar sua vida e seus planos. Nem mesmo Jasper, apesar do passado, me trata como tal.

Eu deveria ter me mantido longe.

Por que tudo sempre acaba dando errado?.

_Nós amos dar um jeito nisso. -Disse Alice pegando minha mão, ela sempre parecia otimista, confiante. _Os Volturi não tem uma bola de cristal ambulante como eu.

Ela poderia rir comigo o quanto quisesse, ainda não me sentia bem.

_Não consigo parar de pensar que só trouxe problemas desde que cheguei. -Revelei baixinho, não queria dizer isso perto do Edward. Era como se estivesse me intrometendo na vida deles, causando preocupações que eles não tinham antes.

Palavras de conforto talvez não sejam suficientes e sei que Edward se sentiria mal por mim.
Já causei tanto sofrimento. Mesmo depois é como se estivéssemos andando em círculos novamente. As coisas pareciam ir bem; por um tempo acreditei que está seria nossa vida para sempre, juntos, a felicidade parecia certa.

_Está enganada.

Rosalie se aproximará de nós na varanda, fitando as árvores, me surpreendendo por falar comigo. Não faz o tipo dela. Comumente ela apenas me lança um de seus olhares indiferentes e se retira de onde quer que eu esteja.

_Mesmo não gostando muito de você, isso não é culpa sua. E eu concordo com isso também. Ninguém escolhe quem vai amar ou a vida que vai ter.

Edward pouco me contou sobre o que houve com Rosalie, como ela se tornou vampira e chegou até aqui, mais foi o suficiente para entender que todo caminho não foi fácil.
Se tem alguém que me entenderia, este alguém é ela.

Pela primeira vez pudemos entender está estranha irmandade.

_Você salvou a vida do meu irmão, mesmo que não saiba disso ainda, e sou imensamente grata por tê-lo feito. -Seus olhos dourados eram poço de tranquilidade, amigáveis. _Isso tudo não é nem metade do inferno que ele passou para te reencontrar. Menos ainda o que passaram para ficarem juntos. Mas você não nos trouxe problemas Bella, trouxe felicidade genuína, que há muito tempo não sentíamos.

Vi pelo canto de minha visão Alice sorrindo, enquanto me abraçará delicadamente, se virando para mim. Ela parecia feliz. Não como a Alice que me acostumei há encontrar e a cada dia aprendia a amar como irmã e amiga, mas sim alguém que finalmente podia reencontrar.
Eram suas boas vindas.
Mesmo agora não tivemos este momento. É bom sentir que mais alguém sentirá minha falta.

_Nós somos uma família afinal, você faz parte disso Bella, não pense que nos trouxe problemas quando é exatamente o contrário.

Família.

Nunca pensei que alguém me diria que fazia parte de uma de novo.

_Você é e sempre vai ser nossa irmã, quem mais poderia fazer Edward imensamente feliz e a nós também?.

As puxei para um abraço e mesmo espantada Roselie não nos afastou. Ela nos devolverá tal demonstração de afeto. Baixará sua guarda.
Precisávamos disto, definitivamente.
Era como se parte de mim tivesse sentido saudades por todo esse tempo, esperando, aguardando por este abraço; em quantos momentos desejei poder abraçar, desejei ter uma família com que pudesse contar.
Talvez não fosse capaz de compreender todos aqueles sentimentos, mas agora, eles pareciam certos. E jamais serei capaz de agradecer o suficiente por cada palavra.

After Twilight (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora