Bella estava enlouquecendo, nunca havia a visto tão angustiada, mas nesse momento ela era somente um espelho do que eu também estava me tornando. Não sabíamos quando os lobos iriam atacar, apenas sabíamos que eles estavam se aproximando cada vez mais, a cada dia que se passava o cheiro insuportável deles se intensificava não muito longe de casa.
Carlisle achava que devíamos tentar resolver tudo de uma maneira sociável, ele não queria nenhum confronto e muito menos novos problemas com o povo Quileute, os outros achavam que deveríamos cogitar a ideia de nos mudar ou até mesmo lutar, Emmett estava animado com essa parte do plano. Bella e eu não desejávamos isso, ela por isso significar que iríamos para longe de Charlie, há pouco tempo ela havia voltado a visitar sua antiga casa, mas também não queríamos que Renesmee fosse exposta a esse risco e muito menos expor os outros há isso também, faríamos o que fosse necessário para proteger nossa família, mesmo que significasse deixar outras coisas para trás.-Mamãe, por que aqueles outros lobos, aqueles como o Tio Jacob, não gostam de mim?. -Perguntou Renesmee, Bella e eu estávamos a colocando para dormir em meu antigo quarto, pela primeira vez eu vi tristeza no rosto de minha filha, tudo que eu queria era poder acabar com sua dor naquele instante. -Eu sou uma boa menina, não sou?.
-Você é uma menina maravilhosa. -Bella respondeu com um sorriso amável no rosto, mas eu pude ver que ela também sofria com isso, sofria vendo a sofrer e ficar cabisbaixa. -Algumas pessoas infelizmente são assim, eles temem aqueles que são diferentes deles, tem medo do desconhecido... E muitas vezes acabam machucando ou querem machucar pessoas incríveis como você. Mas entenda uma coisa Renesmee, ninguém nunca poderá descrever o quanto você é especial, isso só depende de você e do que acha de si mesma, só você pode medir seu valor.
-Eu sou especial?. -Seus olhinhos se encheram de um brilho novo e espantaram a tristeza que antes habitava neles, um brilho de felicidade.
-É claro que você é. -Confirmei e recebi um sorriso, suas covinhas a mostra e seus olhos se tornando pequenos, um sorriso de ponta a ponta. -Todos nós aqui amamos você, eu, sua mãe, a Tia Alice e a Tia Rosalie, o Tio Emmett e o Tio Jasper, o vovô e a vovó, até mesmo o Jacob e o Seth. Você é a pessoa mais importante que já entrou em nossas vidas, eu e sua mãe temos muita sorte de ter você conosco, nossa Renesmee.
-E eu amo todos vocês. -Ela esticou seus pequenos braços e nos envolveu, transmitindo seu calor em contato com nossas peles excessivamente frias. -ABRAÇO EM FAMÍLIA.
Eu faria de tudo, Bella e Renesmee eram toda a minha vida agora, eu faria de tudo para que elas ficassem seguras outra vez. Passei muito tempo pensando que o amor da minha existência havia partido, minha punição por tê-la deixado e ter trazido tanto sofrimento para sua vida em tão pouco tempo, mas isso, isso era pior que qualquer outra punição, saber que elas estavam sob ameaça e o resto de nossa família também, que poderia perde-las.
Dessa vez seria diferente, eu não iria fugir como da última vez, vamos passar por isso juntos, e vamos vencer.-Cante minha música para mim papai. -Pediu sonolenta, se aconchegando em Bella, suas pálpebras se tornando pesadas e sua voz arrastada pelo sono.
Foi como se por um momento eu tivesse voltado no tempo, de volta a pequena casinha em Forks.
"-Cantarei a noite toda se isso mantiver os pesadelos afastados." -Foi o que eu disse para Bella humana uma noite em seu quarto.
Em uma outra realidade tudo isso seria diferente, mas parando para pensar agora... Eu não me arrependia de tudo pelo que passamos, isso nos trouxe até aqui, era nossa história. Se eu nunca tivesse partido e Bella não tivesse sido transformada por Victoria, muitas coisas teriam sido definitivamente diferentes e muito sofrimento teria sido poupado para ambos os lados, mas talvez não tivéssemos recebido nosso maior presente, Renesmee não estaria conosco agora.
Talvez em outra realidade estivéssemos metidos em problemas muito maiores que esse, questões que poderiam decidir muita coisa por nós dois sem nosso consentimento e que mudariam tudo, Bella e eu poderíamos nem ao menos ficar juntos outra vez ou quem sabe ela ainda seria humana, teríamos o tempo que sempre desejei. Mas eu tinha coisas muito mais valiosas agora, de certa forma o passado já não me aborrecia mais como antes.
Então parada na soleira da porta vi uma imagem que a muito tempo não me assombrava mais, minha Bella, a antiga Bella sorrindo para mim, com seus olhos castanhos vibrantes e bochechas rosadas exatamente como eu me lembrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Twilight (revisão)
أدب الهواةE se Victoria tivesse conseguido sua vingança? Se Jacob e sua matilha não tivessem conseguido proteger Bella? Edward por fim não tivesse ido atrás dos Volturi, se deparando com esse cenário ao voltar para a pacata cidadezinha de Forksm. Lua Cheia co...