14- Renesmee

406 32 0
                                    

Duas semanas se passaram e nada realmente importante aconteceu, todos estavam entretidos com seus próprios assuntos.
Bella e eu estávamos planejando realmente ir para algum lugar por uns dias, a visão de Alice não havia se concretizado e a mesma não virá mais nada. E agora que eles simplesmente desapareceram parecia uma boa ideia ter um tempo a sós.
Talvez uma temporada pela Europa.

Mas Carlisle continuava paranóico, afinal eles disseram precisar de nossa ajuda. Ele temia que algo os tivesse pego pelo caminho.

O motivo para estarem desesperados.

As visões de Alice dificilmente estavam erradas, mas desta vez a própria assumirá que um erro ocorreu. Porém era improvável. Ela sabia sobre Bella, mesmo depois que desapareceu em La Push; por que este casal de repente também sumiu em suas visões? Quanto eles sabiam?.
Os Volturi não tomariam frente de um situação frívola, as coisas não funcionam desta forma, se conseguiram os arrancar das torres houve algo grave. Um motivo que valia o esforço. As esposas há muito não eram vistas, Marcus não arriscaria atoa.

_Acha mesmo que Alice estava errada?. -Ele me questionará em seu escritório. _Ela não costuma errar. Não desse jeito.

_Talvez mudaram de ideia. -Havia uma hipótese. _Podem ter desistido de seja lá o quê estavam vindo fazer.

As visões de Alice são baseadas em escolhas, tudo pode mudar a partir de uma única decisão, poderia ter sido isso que os levou para longe de nós. Haviam muitas possibilidades para o que poderia de fato ter ocorrido com nossos visitantes.
Quando se trata do futuro existem probabilidades, ele se desdobra diante delas.

Se ocorrerá uma tragédia uma hora está irá se mostrar.

Nada passa desapercebido.

Planejamos caçar todos juntos para ensinar Bella, e naturalmente evitar possíveis deslizes; alguns humanos sempre fazem escalada ou trilha na região, então era melhor previnir, está aberta a temporada de caça na região. Os ursos e leões da montanha podem esperar.
Porém fomos interrompidos por uma repentina movimentação perto de casa. Nós ainda podíamos ouvir do lado de dentro. Havia algo mais na floresta, entre as árvores.

_O que foi isso?. -Bella foi a primeira a perguntar.

Não parecia longe daqui.

_Algum animal talvez?. -Sugeriu Jasper, mas os passos vinham direto para nós.

Em segundos todos estavam do lado de fora, ouvindo atentamente. Passos ágeis, decididos.

_Não parece um animal. -Rosalie planejava fugir, diferente de Emmett.

_Com certeza não. Os passos aínda são leves demais para ser um. -Emmett estava animado, ele estave em busca de uma boa briga nos últimos tempos. _Cautelosos. Não pesam muito mais que um cervo ou dois.

Então eles surgiram das sombras, um homem e uma mulher. Diferente da visão de Alice ambos tinham pele pálida, mais a mulher possuía olhos vermelhos; devia ter se alimentado recentemente. O homem por outro lado possuía olhos dourados.

Possivelmente o que os atrasou. Uma recém criada.

_Vocês são a família Cullen?. -O homem de cabelos negros se pôs a frente e perguntou, a mulher se escondendo atrás dele. _Quem de vocês é o Carlisle?.

Seus pensamentos eram confusos, embaralhados. Eles sabiam. Estavam me confundindo, propositalmente.
Hora sentiam medo, para então vir tristeza e raiva, mas todos os pensamentos rodavam ao redor do que a mulher segurava firmemente em seus braços. Era isto que ela tentava esconder.

_Sou eu. -Carlisle respondeu, a voz calma, não transparecendo o medo. _Como sabem sobre nós?.

_Vimos você no hospital. -Ele se lembrava de uma semana atrás, quando viu Carlisle cuidando de seus pacientes no hospital. Eles notaram logo o quê ele era. _Você parece ter experiência com humanos, ficar perto deles sem ter problemas.

After Twilight (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora