Capítulo 12

932 122 2
                                    

Lorenzo Bernardes

            Eu fiquei assustado com a forma como falei com o Guilherme, não queria te feito aquilo ,mas eu também não queria que ele fosse embora, enquanto estava perdido nos meus pensamentos , todos se acertaram e voltaram ao campo , quando voltei a mim, tentei explicar ao Guilherme o que tinha acontecido ,mas nem eu mesmo sabia ,antes que pudesse me envergonhar mais ,a Luana me cortou abraçando o Guilherme ,me perguntei como aquela mulher pode ser tão dissimulada e uma raiva tomou conta de mim ,me virei para voltar ao jogo ,mas me lembrei e disse com raiva ,para eles não saírem dali.
               O jogo já não tinha a mesma graça do começo , estava preocupado com o que o Guilherme estava pensando , tanto que não conseguia me concentrar no jogo ,no fim do jogo ,a galera foi toda para o parque ,como de costume assar uma carne , tomar umas cervejas e claro colocar as mulheres para dançar.
               O Guilherme estava um pouco afastado do povo , então fui até ele , começamos a conversar e ele como sempre se desculpou pelos problemas causados pela Luana ,aquilo me incendiou bastante , então sem nem pensar direito perguntei a ele ,o que ele sentia por ela ,ele levou um tempo para responder ,o que me deixou ansioso pela resposta , porém antes que ele falasse alguma coisa , novamente a Luana apareceu, atrapalhando tudo.
               A Luana como sempre começou a se atirar para cima de mim, porém consegui me sair ,o que me incomodou foi ouvi la falar sobre o corpo do Guilherme ,eu sei que deve ser difícil pra ouvir algumas pessoas maldosas fazendo piadas sobre o seu corpo, mas pra mim não tem nada de errado com o corpo dele ,ele deveria ser quem ele é sem se importar com ninguém e me dava raiva ver o nojo velado no rosto da Luana ,o que ela realmente queria com ele ,se não gostava do corpo dele?
              Após a Luana voltar para junto das outras mulheres ,conversei mais a vontade com o Guilherme ,era interessante ouvir os pensamentos dele ,entender um pouco da personalidade dele ,ele apesar de não parecer, era um homem forte ,que sempre lutou na vida ,para dar uma vida confortável a sua família e isso me fazia admira lo mais ainda ,ele era alguém que sempre era menos prezado ,insultado e discriminado , porém não se deixava abalar e sempre se levantava de cabeça erguida. Depois de um tempo conversando,resolvi buscar um refrigerante e algo para comermos, enquanto eu pegava uns pedaços de carne ,um dos meus colegas chegou em mim e disse:

______Enzo ... amigo tenho uma mensagem pra você....

_______Mensagem?....Que mensagem cara?....Olha a brincadeira hein....

_______Não cara ... você vai gostar ...olha lá atrás de mim...uma morena de dar água na boca ...tá vendo?.... Então é a dona da mensagem....ela quer te conhecer ....e aí o que eu falo...

            Olhei para a mulher ,que era linda e bem gostosa ,mas por um minuto lembrei do momento bom que estava tendo com o Guilherme e resolvi ,que não valia a pena então ,me virei para o meu colega e disse:

_______Cara... não vai dar eu tô ocupado ....fica pra próxima....

             Antes que ele pudesse responder,a mulher já tinha chegado até nós e disse:

________Olá ! Tudo bem? Eu sou Andressa e você é?....

________Bom eu sou o Enzo....e é um prazer te conhecer....

________Hum ...se for um prazer te conto mais tarde .. Disse ela com um sorriso malicioso.

           Meu colega deu uma risadinha e foi saindo ,mas antes dele sair eu disse:

________Espera...olha linda ... amaria te conhecer ...mas não posso agora...é que eu estou ....

________Não cara ...se tá louco vai perder uma gata dessa ,vai lá cara depois você volta pra fazer o que tava fazendo.... Disse o meu colega.

________Ah! Cara ... não sei ...é que....

________É que nada...vai lá ...olha linda cuida bem do meu amigo ouviu ...ele é lerdo ,mas é gente boa....kkkkk. Disse meu colega me empurrando para cima da morena.

           Já havia caído na conversa do meu amigo , então resolvi dar alguns minutos de atenção pra moça e depois voltar para conversar com o Guilherme, então me virei para o meu colega e pedi que entregasse o refrigerante e uns pedaços de carne para ele .
            Fiquei ali um pouco mais afastado conversando com a Andressa ,ela era uma mulher linda e muito inteligente,sabia conversar sobre tudo ,o problema é que não estava tão interessante quanto conversar com o Guilherme ,ao lembrar dele , involuntariamente acabei sorrindo , nesse exato momento acabei me distraindo e a linda morena me beijou ,o beijo era tão suave que nem me dei conta que estava retribuindo , quando de repente ouvimos um barulho alto ,nos afastamos e ao olhar na direção do barulho ,vi Guilherme saindo apressado .

________ Desculpa ...mas eu preciso ir... Disse para a morena .

________Não ...espera eu gostei de você....

________Desculpa ... você é linda ,mas eu não estou interessado... desculpa mesmo, mas preciso ir.... Disse me afastando em direção ao Guilherme.

            O Guilherme andava rápido , parecia estar fugindo de mim ,me apressei e quando vi já estava correndo , não estava aguentando mais quando gritei:

_______GUILHERME! ....PARA AGORA! MERDA!... Disse correndo na sua direção.

             Ele parou e ficou parado de costas para mim, olhei ao redor e estávamos um pouco mais afastado do pessoal ,já não dava pra ver o local do churrasco, depois de respirar e inspirar bastante , consegui falar:

_______O que aconteceu ? Porque está correndo de mim?

           Ele ficou em silêncio ,eu esperei que ele respondesse ,mas nada ,ele não disse nada, então falei:

________Guilherme... você tem que me contar...o que aconteceu..alguém te fez alguma coisa ?... Porque se for isso ....

________Sabe Enzo ...eu não sei o que está acontecendo comigo...toda vez que estou com você ...me sinto tão bem....mas a uns minutos atrás eu ....

              Ele ficou ali parado olhando para o chão ,sem pronunciar mais nenhuma palavra e isso estava me matando, esperei porém nada veio.

________Guilherme o que aconteceu minutos atrás?....Me fala...

_______Eu quero ir para casa ...

_______Guilherme ..por favor o que você ....

________Eu vou para casa ....Disse ele continuando a andar.

            Eu estava sem reação , quanto mais eu queria saber ,o que estava acontecendo ,mas eu sabia que não poderia força lo , então concordei e depois de nos despedimos do pessoal , seguimos para o meu apartamento ,a Laura resolveu ir embora algumas horas depois ,o que me deixou um pouco surpreso . Eu estava na sala pensando em tudo que se passou , tentando entender o que eu poderia ter feito para mágoa lo , passei um bom tempo ali sentado na  beira da piscina , comecei a beber e sem perceber uma garrafa de vinho já tinha ido,um tempo depois ouvi passos e quando olhei na direção , encontrei Guilherme me olhando:

________Podemos conversar?

________Claro....senta aí ...quer um vinho?

________Talvez uma taça, não sou muito bom com bebida....

              Coloquei um pouco do vinho que sobrou na taça em que bebia e entreguei a ele,depois de virar a taça , olhei para ele disse :

________Quer mais?

              Ele acenou com a cabeça positivamente , então me levantei e fui buscar outra garrafa na sala ,antes que pudesse voltar , encontrei o Guilherme ali parado na minha frente me olhando ,como se estivesse tomando coragem para dizer.

________O que foi você está bem?.... Perguntei .

_________Não eu não estou bem ...eu estou ficando louco ...eu ....eu ... não consigo tirar você da minha cabeça ....olha te ver hoje aos beijos com aquela mulher me fez perder o chão , eu nunca senti tanta raiva e desespero ....

             Eu mal consegui escutar o que ele disse depois de dizer que não conseguia parar de pensar em mim ,eu estava tão surpreso , assustado e ao mesmo tempo empolgado ,que em um impulso ,me aproximei dele e antes que pudesse pensar o beijei .
            Sim eu o beijei e a sensação  era impossível de se comparar.

Tudo por VocÊ....Onde histórias criam vida. Descubra agora