Capítulo 83

1.1K 102 27
                                    

Lorenzo Bernardes


              Estávamos frente a frente com os caras que haviam levado o Guilherme ,foi um pouco difícil retirar deles a informação que precisávamos ,mas ao conseguirmos fiquei surpreso, pois o endereço nos dado, era o da casa da Tina .
              Eu me sentia mal por ter confiado nela ,por te la deixado chegar tão próximo do Guilherme.

_________Vamos precisamos chegar logo lá, ela pode ter feito algo com o Guilherme.... Disse entrando no carro.

__________Senhor precisamos criar um plano ou poderemos causar mais mau do que bem....para o Guilherme....

_________Tem razão .... então podemos fazer o seguinte ....eu irei só até a casa dela , vocês vão no outro carro e verificam a propriedade ,eu só estive uma vez lá .... é a casa do pai dela ,mas sei que há uma garagem enorme no subsolo da casa , então comecem por lá....

_________Sim senhor....

              Segui para a casa da Tina ,ao chegar fui surpreendido com a animação dela em me ver:

_________Enzo....que surpresa te ver aqui ...como sabia que eu estava aqui?....

_________Eu fui te procurar no seu apartamento, mas me disseram que estava aqui.....

________E o que te trouxe até mim... aconteceu alguma coisa?...

_________Na verdade sim....o Guilherme foi embora ....eu achei que alguém pudesse te lo levado ,mas não .....ele foi porque quis ....eu precisava sair de casa , tudo lá me lembra ele ,precisava de alguém para desabafar....

________Que bom que pensou em mim....sabe que faria qualquer coisa por você....

________Sei e sou muito grato por isso ....

________Você quer beber alguma coisa?.....

                 Me sentei no sofá enquanto ela preparava as duas bebidas,eu não queria estar ali com a aquela cobra ,mas era a única forma de garantir que o Guilherme não se machucasse , fiquei mais calmo assim que o Lopes me ligou ,avisando que já havia encontrado o Guilherme e que eu precisava tomar cuidado com a Tina pois ela havia matado a Alicia.
                Fiquei surpreso ,ao saber que a autora do assassinato da Alicia era a Tina , então tentei disfarçar o melhor que pude. Demorou um pouco até que escutassemos as sirenes da polícia:

________Nossa o que será que aconteceu?..... Disse disfarçando..

_______Não sei ....mas vou verificar fica aqui....eu já volto.... Disse ela saindo com algo na mão.

              De repente escutei vários tiros , quando pararam me aproximei da porta notando o corpo da Tina caído com uma arma na mão.
               Corri até a garagem encontrando o meu homem lá, são e salvo, nunca tive tanto medo. Depois de seguros em casa , percebi o quão rico eu era ,pois tinha a família mais linda que qualquer um poderia ter.
              Estávamos jantando , quando o meu celular tocou ,era uma das conselheiras de Pedra Bela,me avisando, que haviam encontrado uma tia do Theo, aquilo foi como uma pedra na minha cabeça ,eu estava sofrendo ,tudo que sonhei estava se desfazendo ,sem pensar muito , contei ao Guilherme ,que assim como eu sofreu com a notícia.
             A noite foi triste , imaginando que no dia seguinte precisaríamos levar o Theo até Pedra Bela ,para conhecer a tia . Pela manhã fizemos tudo como normalmente fazemos após a Larissa sair para escola , seguimos para Pedra Bela ,no caminho o carro foi todo em silêncio, não conseguíamos falar nada, quando chegamos ao conselho tutelar o Théo estava quieto e de cabeça baixa:

_______Você está bem Théo?....

_______To sim tio Enzo..... é só que....

_______O que foi?....

Tudo por VocÊ....Onde histórias criam vida. Descubra agora