Capítulo 71

655 83 3
                                    

Lorenzo Bernardes

No dia seguinte ao encontro com o Murilo em casa,recebi a Larissa com todo amor e carinho ,sempre fui muito apegado a ela e ela a mim, porém quando comecei o serviço com o Guilherme ,tive que me afastar por falta de tempo.

_______Oi gatinha ...sentiu saudades do tio?

________Sim.... muita ..tio porque você nunca mais foi lá me ver?

________O tio estava trabalhando muito amor....mas agora você vai passar um tempinho com tio ....tudo bem pra você?

________Eba!....Tio a gente vai pode ir no cinema...que nem dá última vez ...

________Claro que sim princesa....

Mostrei o quarto para ela e a apresentei formalmente ao Gui ,já que eles já haviam se visto.
Deixei a Larissa com o Guilherme e fui para a empresa ,o Murilo estava bem abatido ao deixar a filha lá em casa ,mas eu nada poderia fazer, o que eu poderia fazer, ele não aceitaria.
Na hora do almoço a Larissa e o Theo se conheceram e pareciam que se dariam bem ,a tarde voltei para a empresa e assim foi durante a semana ,o Théo teve dificuldade em nos dividir com a Larissa,estava sempre a provocando ,mas eu sabia que crianças eram daquele jeito sempre que havia outras ao seu redor.
Finalmente havia chegado o dia do Guilherme viajar,eu não estava gostando nada daquilo , porém eu não poderia acompanha lo, então sem que ele soubesse eu enviei um dos meus seguranças para protege lo a distância .
Eu imaginava que deveria ter algo a mais ,por trás do segredo que a Tina nos escondeu ,a verdadeira identidade do seu pai,havia muita coisa errada e pouco a pouco eu iria descobrir.

_______E então como estão as coisas aí?... Perguntei ao Hugo o homem que coloquei para proteger o Guilherme.

_______Senhor ...o senhor tinha razão ...há algo estranho ,assim que o seu Guilherme entrou no quarto dois homens começaram a observa lo ,eu fiquei o mais afastado que pude para não levantar suspeitas ,mas eles deixaram algo na frente do quarto dele , não consegui ver direito e depois saíram , observei para ver se algo acontecia ,mas nada aconteceu ,agora de manhã o seu Guilherme saiu às pressas ,ainda se vestindo no elevador , parecia está bem atrasado....

________Merda!.... O que será que entregaram a ele ,o observe ... não o deixe fora da sua visão nenhum minuto ...

________Sim senhor...tenho que ir eles estão entrando no prédio a onde será a sessão de fotos....

_______Ok ... qualquer coisa me liga...

Encerrei a ligação e tentei controlar a minha preocupação ,sem ter muito o que fazer resolvi ligar para o capitão Garcia :

________Alo!

________Alo ! Capitão?... É o Lorenzo Bernardes....

________Ah! Sim Bernardes o que houve para você está me ligando?...

________Eu gostaria de saber sobre o caso do Guilherme Nascimento....

________Ah! Esse caso ....bom está na mesma ,o principal acusado ,foi solto sobe fiança ,ainda não há data da audiência e descobri hoje que ,alguns dos comparsas também estão em liberdade ....

________COMO?.... ISSO NÃO É POSSÍVEL CAPITÃO ELES FORAM PRESOS EM FLAGRANTE....

________Pois é Bernardes eu te entendo ...mas sabe como funciona as leis desse país ,nada que um juiz e uma boa fiança não faça....

________Merda Capitão ....pelo menos me diz o nome dos que foram soltos...

_________Eu não te contei isso Bernardes ,mas os nomes são ,Luana ,João e Alicia...os outros ainda estão presos.....

Tudo por VocÊ....Onde histórias criam vida. Descubra agora