Capítulo 74

692 82 4
                                    

Guilherme Nascimento

               Ter o Enzo em Paris comigo era muito mais do que havia sonhado, mas como nem tudo  são flores ,eu tinha a melhor modelo da empresa tentando acabar comigo.
               Estávamos no coquetel ,o Enzo estava lindo ,nunca o tinha visto tão bem arrumado, ficaria babando nele se pudesse , porém não era só eu quem tinha bom gosto ,visto que muitas mulheres e alguns homens do evento o observavam também . Durante uma conversa com o Ariel e o Enzo ,um homem muito bonito se aproximou de mim e disse em inglês ,que me conhecia e que era meu fã,o Enzo parecia não ter gostado do cara ,ele o olhava como se quisesse o matar.

________Como vai?.... Qual o seu nome?....( How are you? What's your name?)

________I'm better now... and my name is Andrew. ( Eu estou bem melhor agora ...e me chamo Andrew).... Disse o cara.

           O Enzo estava bem incomodado com as palavras do homem.

________É um prazer te conhecer Andrew...esses são ..o Ariel e o meu namorado Enzo.....(It's a pleasure to meet you Andrew...these are...Ariel and my boyfriend Enzo....)

________Boyfriend?.... ( Namorado?).... Perguntou ele.

________Sim cara você é surdo ou não entende a palavra em inglês ....( Yes man you are deaf or do not understand the word in English...) ... Disse o Enzo irritado.

             Percebi que o clima estava ficando bem tenso então , resolvi descontrair :

_______ Se quiser posso dar um autógrafo.... (If you want I can give you an autograph....)...

_______It can be but I prefer a selfie with you....( É pode ser mas prefiro uma selfie com você....).... Disse o cara se aproximando.

             Ele chegou mais perto e começou a envolver o braço ao meu redor ,tirou uma foto e quando estava para ir para segunda , senti um puxão na minha cintura e o Enzo empurrando o cara para o lado:

________Já está bom... você  pode se afastar agora...(It's good...you can back off now... ).... Disse o Enzo me segurando.

________Bom ...foi um prazer conhece lo Andrew... agora temos que ir com licença....( Well...it was a pleasure to meet you Andrew...now we have to excuse me...)....Disse puxando o Enzo para o outro lado .

_______O que foi aquilo?.. .Cara se soubesse que iria ter uma cena de novela mexicana , teria vindo mais animado...

________Ariel!.... Recriminei o meu amigo.

________O que ?....

________Amor ...o que aconteceu com você?.... Por que está agindo assim?....

________ Me desculpa.... amor eu só não gostei dele ...algo me diz que ele não veio até a gente  sem motivo...

_______Também achei estranho ...o cara não parecia gostar do babado ...e olha que isso eu vejo de longe....

_______Do que vocês estão falando?... Perguntei.

_______Amor... posso está errado ,mas acho que ele se passou por um fã ...para se aproximar de você....isso pode ser bem um  plano da Tina e dos outros....

_______Gente ....quem são os outros?...

_______Desculpa amigo não ter falado antes ....mas ao que parece ,o João ,a Luana e a Alicia estão juntos com a Tina,para me destruírem....

_______Caralho!... Disse Ariel.

             Estávamos em uma área mais afastada , conversando quando percebemos algo ,havia duas pessoas conversando com o tal Andrew no estacionamento :

Tudo por VocÊ....Onde histórias criam vida. Descubra agora