Why?

447 17 7
                                    

Olá Magic's 🌈

Depois de quase um mês sem postar atualização, vim trazer mais uma fic com meu Utt Supremo.

Me perdoem pelas outras, prometo que irei atualizar tudinho

Boa Leitura ❤


Voo Air France

Quarta feira, 27 de outubro

06:53 a.m

Aeromoça: Bem vindos ao Brasil, dentro de algumas horas pousaremos no Aeroporto de Congonhas

Ainda estou tentando assimilar os últimos acontecimentos que me fizeram voltar para o meu país, sobre um casamento falido que cheguei a pensar em salvá-lo até o ato covarde recebido do homem que jurei amar a vida toda. Olhei para a caixinha em minhas mãos, que contém um teste de gravidez, uma foto do ultrassom e um par de sapatinhos, presente que ia dar ao amor da minha vida.

Meu namoro com o Yuta era maravilhoso, sempre fomos companheiros um do outro, mesmo com as briguinhas idiotas, nos amávamos muito, principalmente quando casamos em segredo e fomos morar juntos por dois anos, mas desde que seus pais vieram morar em NY, ele mudou da água para o vinho. Ele se transformou em uma pessoa extremamente horrível, criticando o meu trabalho, podando os meus gostos, minhas roupas, até mesmo as coisas que eu falava.

Seus pais nunca gostaram de mim, minha ex cunhada mais velha era a única que me aconselhava a me separar de Yuta, pois eu merecia alguém melhor. Sob a influência dos mais velhos, principalmente de seu pai, vivíamos tendo discussões bastante acaloradas, com direito a ofensas, humilhações e quebras de objetos.

Bati tanto o pé, que consegui terminar a minha pós graduação de Artes Visuais, lá eu fiz algumas amizades, uma delas foi com a Dena, que também era do Brasil. Era com ela que eu conseguia desabafar, contar as minhas frustrações e medos.

Sem imaginar que esse seria o pior erro que eu podia cometer

Flashback On

Um dia antes

Terça feira, 26 de outubro

Cheguei do trabalho extremamente cansada, segurando o bolo que havia comprado para o aniversário do meu esposo, quase não reparando nos gemidos altos vindo da sala, assim que cheguei no local, vi a pior cena que poderia ver: meu marido transando com a minha amiga no sofá que eu havia comprado.

Lueji: Yuta? - o chamei com a voz embargada

Ele me olha desinteressado assim como a vadia que ele está fodendo

Yuta: Oi Lueji, que bom que você chegou, pois eu preciso que você vá embora dessa casa ainda hoje.

Lueji: Embora? Você está me trocando por ela? - joguei o bolo no chão

Ele pára de transar com a garota, veste um roupão e se aproxima de mim

Yuta: Sim, pois a Dena é muito melhor do que você.

Lueji: Melhor do que eu? É sério isso?

Yuta: Você está feia, gorda, relaxada, amargurada, brigamos tanto que até perdi o tesão. Encontrei na nela tudo o que não há em você, beleza, bom gosto, coisa que você nunca ouviu falar

Me controlo para não chorar enquanto a Dena se levanta do sofá e se arruma rapidamente

Lueji: COMO VOCÊS PUDERAM FAZER ISSO COMIGO? LANA, EU TE TIREI DA MERDA DA ONDE ESTAVA PRA VOCÊ ROUBAR O MEU MARIDO?

A New Life Inside The Storm (Nakamoto Yuta and Simon D.)Onde histórias criam vida. Descubra agora