Continuação...
Alguns dias depois
Morpheus Company
09:30 p.m
Yuta
O clima na Morpheus está um misto de sentimentos, os rumores de que rompemos com a MeduzArt chegou nos funcionários, que se entristeceram por ter perdido a chave de ganharmos o tão esperado prêmio. E para piorar tudo, a ausência do Akin está me deixando nervoso, pois ele não compareceu nesses dias, além de não responder às minhas ligações, o que é muito estranho.
E logo hoje temos uma reunião para decidirmos qual agência vamos contratar no lugar da empresa da Lueji
Taeyong: Será que o Akin vai vir hoje?
Johnny: Já tínhamos que ter iniciado esse projeto há muito tempo!
Winwin: Se não fosse a ideia do Akin de chamar aquela manupula...
O mais velho ia terminar de xingar, mas foi interrompido pela tosse do Haechan ao ver que o Akin entrou na sala, e logo disfarçamos. Fora que percebi que ele está com um semblante triste, como se estivesse carregando o mundo.
Akin: Rapazes me perdoem pela minha ausência nesses dias, aconteceu algo muito grave na minha família. -
Jungwoo: Sem problemas.
Taeyong: Nós compreendemos.
Johnny: Você conseguiu conversar com a Lueji? Ela saiu mesmo do projeto?
Haechan: Ela nem nos deu satisfação de que ia para outra empresa! - disse bravo
Akin fica alguns minutos em silêncio, estava desnorteado
Akin: Na verdade, a situação foi com ela.
Mark: Como assim?
Winwin: O que a Lueji fez dessa vez?!
O meu amigo respirou fundo
Akin: Ela teve uma crise de ansiedade e tentou se suicidar na terça.
Meninos: O que???
Um branco invade a minha cabeça após receber essa bomba e o sentimento de culpa junto. Os meninos estão bastante assustados, Winwin é o que mais está transtornado
Yuta: Como ela fez isso???
Akin: Ela quase tomou um frasco inteiro de antidepressivo.
Haechan: Meu Deus.
Winwin: Ela está bem???
Akin: Graças a Deus sim, eu e o Kwame conseguimos levá-la ao hospital a tempo, a sorte foi que os médicos conseguiram desintoxicá-la.
Jaehyun: Por que ela fez isso?!
Akin: Ela está bastante destruída, Lueji sempre foi uma garota tão feliz e há dois anos ela lida com ansiedade e depressão. Tudo por causa do ex-marido, que além de trocá-la por outra, a espancou, quebrou o dedo para pegar a aliança de casamento e a despachar para o Brasil como se fosse um nada.
Taeyong: Que isso! - me olhou horrorizado
Doyoung: Ele bateu nela?
Akin: Sim, e para piorar tudo, ela sofreu um aborto espontâneo quando chegou em São Paulo, e isso foi o fim para ela.
O que?
Yuta: Ela estava grávida???
Akin: Sim, ela estava com dois meses de gestação e era uma menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life Inside The Storm (Nakamoto Yuta and Simon D.)
FanficSe casamento fosse bom, não haveria divórcio. Lueji aprendeu essa lição da pior forma possível ao ver Yuta, seu marido a traindo com sua amiga e voltar para o Brasil com as mãos atadas. Ela teve que recomeçar a sua vida do zero e um certo tempo ela...