Winds

91 7 0
                                    

Continuação...

Lueji

Minha vontade é jogar esses vasos na parede, mas estou na sacada respirando um ar puro para tentar me acalmar. Lembrei que o Matunde me deu um cigarro, fui até a minha bolsa, peguei o cigarro e acendi.

Enquanto estava fumando, lembrei da conversa que tive com o Sicheng na cafeteria

Flashback On

Winwin: Muitas coisas aconteceram por aqui nesses dois anos e eu preciso te contar.

Lueji: Eu não quero saber do Yuta e muito menos sobre a puta da esposa dele

Winwin: Lueji, o Yuta passou por muitas coisas nesses anos, principalmente no casamento dele.

Lueji: E tu acha que eu quero saber???- questionei revoltada - Ainda mais dessas pessoas que desgraçaram a minha vida??? - me controlo pra não chorar

Winwin: Como assim ele desgraçou a sua vida? O que ele fez com você?

Lueji: Ele não te contou?

Winwin: Só que vocês terminaram e que ele ia se casar com a Dena. Fomos pegos de surpresa com essa notícia.

Lueji: Ele é tão canalha que omitiu tudo.

Winwin: Lueji, me conta o que aconteceu?

Lueji: E-eu não consigo contar, isso é doloroso demais. - me controlo para não chorar

Winwin: Ele te agrediu por acaso? - perguntou preocupado

Abaixei a minha cabeça bastante constrangida

Winwin: Lueji... - me olhou assustado

Lueji: S-Sicheng, eu quero lhe pedir uma coisa, não comente mais sobre esse assunto. É muito difícil pra mim contar tudo o que aconteceu, até hoje eu tenho sequelas daquele dia.

Winwin: Saiba que estou do seu lado viu? Qualquer coisa que você precisar, pode contar comigo.

Me abraçou

Lueji: Obrigada por ser o meu anjo.

Flashback Off

Apago o meu cigarro, vou até o banheiro, tomo um banho rápido, vesti uma lingerie preta, calça jeans, blusa preta, pouca maquiagem, coloquei um tênis. Depois liguei para minha mãe, para aliviar um pouco a minha tensão até dar o horário do jantar.

20:10 p.m

Akin Apartment

Akin: Pensei que não viesse!

Lueji: Eu não disse que vinha? - entrei o cumprimentando - Então, estou aqui! Cadê a bebê?

Akin: Está na sala.

Fui até o cômodo indicado

Lueji: Dalji?

Dalji: Titia!

Dalji

Dalji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A New Life Inside The Storm (Nakamoto Yuta and Simon D.)Onde histórias criam vida. Descubra agora