Discontent

43 6 0
                                    

Continuação...

Kwame

A pior coisa que existe é pessoas que usam as outras para conseguirem o que querem e depois descartam como se fossem lixos. E o Akin conseguiu fazer com que esse ódio aumentasse a ponto de fazer esquecê-lo como irmão de uma vez por todas.

Nesses dois anos que eu morava em Los Angeles, eu conversava com a nossa mãe pelo telefone, preocupado com o estado da Lueji, que estava melhorando a cada dia. Quando eu soube que ela estava morando em Nova York, não imaginei que aquelas coisas fossem acontecer, e a imagem da Eji desfalecendo nos meus braços me fez perceber que precisava estar mais perto da minha família.

Principalmente da Lueji

Que havia descoberto a verdadeira face podre do Akin, que prefere defender todos e principalmente o Yuta, o verdadeiro culpado da Lueji estar assim. Eu nunca vi a minha irmãzinha tão brava na minha vida, ela sempre foi uma garota alegre, calma, divertida e o modo como ela se transformou de dois anos pra cá me deixa muito puto.

Como os idiotas dos meus irmãos mais velhos não veem isso?

Geralmente, a família cuida uns dos outros, meus pais nos ensinaram isso desde quando começaram a cuidar de nós após a nossa mãe morrer, e parece que os mais velhos que deveriam dar exemplo, preferiram dar as costas e se proteger entre si.

Mas uma coisa é certa, eu vou matar o Yuta

Custe o que custar

20:00 p.m

Como se não bastasse toda essa merda, o Matunde me trouxe até o apartamento do Akin, que está desesperado para conversar com a Eji sobre algo que ele descobriu.

Matunde: Kwam, onde a Lueji está?

Kwame: Até parece que eu vou contar alguma coisa pra vocês! - vociferei

Akin: Kwame, me conta agora onde ela está?! - me segurou pelo colarinho

Dava para ver que algo estava errado com ele

Kwame: Quer mesmo saber? Ela voltou para o Brasil! - revelei

Akin: O que? - me olhou assustado

Kwame: Isso mesmo que acabou de ouvir, ela voltou pra casa!

Ele me soltou desnorteado

Kwame: Ela cansou de ser humilhada por um bando de babaca que só pensam na suas vidinhas de merda e você Akin, que era a grande admiração dela, se mostrou o merda que sempre foi.

Matunde: Mas ela vai voltar, não é? - tentou contornar a situação

Kwame: Ela foi para sempre, está satisfeito, irmãozinho? Você e seus amiguinhos mauricinhos de merda foderam com o psicológico da Eji, que eu espero que ela encontre a paz, bem longe de vocês e dessa merda!

Akin: Kwame, me leva até ela, por favor! - sinto o desespero na sua voz

Kwame: Depois do que você fez com ela, eu não vou te ajudar em nada, muito menos chamar a Eji. Pede ajuda para o Yuta, você não o defende de tudo? Então, manda ele te levar até lá!

Matunde: Kwame, não vamos piorar a situação.

Kwame: Já piorou Matunde, a Lueji está com crise de ansiedade, sendo que há dois anos ela não tinha isso!

Matunde: Meu Deus!

Kwame: Agradeça ao seu protegido, pois ele e aquele filho da puta são os responsáveis por isso.

A New Life Inside The Storm (Nakamoto Yuta and Simon D.)Onde histórias criam vida. Descubra agora