The first reckoning

44 5 7
                                    

Continuação...

Johnny

''- Não se preocupe com isso, eu sou estéril.''

''- Há dois anos esse sonho foi tirado de mim.''

Me olho no espelho após me limpar, pensando nos últimos momentos e nas palavras da Lueji ao revelar ser estéril após sermos flagrados pelo Yuta, e principalmente por estarmos pouco nos fodendo para ele. Era nítido a dor na sua voz, mesmo que não transpareça na sua feição, o que ela passou na mão dele não é nem comparado com a minha mágoa por ver ele pegar a Holly na minha festa.

Um misto de sentimentos invadem a minha cabeça, imaginando em como ela está lidando com o fato de não poder ter uma criança, em como está se mantendo forte e tendo que trabalhar conosco depois de tudo. Após enxugar o rosto, saiu do cubículo seguindo para a minha sala, me preparando psicologicamente para os comentários maliciosos que virão dos funcionários e até mesmo a minha demissão por justa causa por ter tido uma relação sexual dentro da empresa, pois se conheço bem o Yuta, ele vai fazer um inferno na minha vida, pior do que a Holly está fazendo em me ligar o dia inteiro.

Falando nela, eu tive que trocar o meu número de telefone, pois ela não parava de me ligar, me implorando para conversar comigo e que precisava me ver. Pelo que eu me lembro, a mesma havia sido extremamente grosseira comigo, distante, fazendo pouco caso dos meus sentimentos e ainda teve a pachorra de se envolver com um dos meus melhores amigos, o pior deles.

Sinceramente eu não estou nem um pouco afim de olhar na cara da Holly, ainda estou tentando assimilar essa dupla traição, graças a Lueji ter salvo a minha sanidade naquela madrugada, meus sentimentos pela loira sumiu de vez, fazendo que um nojo se instalasse rapidamente. Quando ao japonês, as coisas irão ficar bem piores daqui a alguns segundos, mas isso não me importa mais, pois não perdoarei a traição dele e foda-se se cortarmos a amizade.

Hora da verdade

Assim que adentrei na sala de ideias, sou recebido por um soco vindo do Yuta

Yuta: COMO VOCÊ PODE TREPAR COM A LUEJI??

Me levanto rindo ao tocar no meu rosto dolorido, sem pensar duas vezes devolvi o soco na cara do japonês, esse que cai no chão e parto para cima do mais novo e iniciamos uma briga no solo, onde eu acabo me dando mais socos.

Johnny: Isso é por você ter pego a Holly na minha festa, que porra de amigo você é?!

Nisso Yuta parte para cima de mim e me devolve os socos, desesperados, os meninos conseguem nos separar , um me levando para a porta e o outro sendo levado para a parede da janela

Johnny: Você sabia bem que eu tinha feito a festa para vê-la e você me apunhalou pelas costas! - me solto do Doyoung

O japonês se solta do Taeyong, rindo

Yuta: A Holly não é para você!

Minha vontade é de avançar na sua garganta, mas prefiro devolver

Johnny: E nem a Lueji é para você!

O japonês ia partir pra cima de mim quando o Akin entrou na sala

Akin: O que está acontecendo aqui?! - afastou o Yuta - Por que você falou da minha irmã?! - me olhou

Haechan: Os dois estão brigando por causa dela!

Akin: Como?!

Jungwoo: O Yuta está puto porque flagrou os dois se pegando.

Akin: Como é? Vocês estão se pegando aqui no trabalho?! Porra Johnny!!!

A New Life Inside The Storm (Nakamoto Yuta and Simon D.)Onde histórias criam vida. Descubra agora