Continuação...
Depois de resolver algumas questões referente ao depósito na minha conta bancária, eu sou oficialmente milionária. Ainda é difícil digerir tal informação, nunca na minha vida imaginei dizer algo tão surreal, muito menos cogitar essa ideia. Até poderia me auto afirmar por causa do valor depositado há dias atrás, mas aquele dinheiro foi dado por pena, desencargo de consciência, algo que não apoio.
Vou fazer de tudo para que esse dinheiro volte para as mãos da Srª Nakamoto
Naquele mesmo dia voltei ao trabalho como se nada tivesse acontecido, alegando que tinha uma coisa pra resolver e que tinha esquecido totalmente. O restante do dia foi maçante, mas nada que eu não pudesse resolver, entreguei os projetos antes do prazo, deixando o diretor com ar de que faltava algo, mas que ficaria com eles.
Ele me odeia, mas ama as minhas ideias. Sorte que eu consegui patentear antes, otário
A minha volta para casa foi tranquila e assustadora, pois comecei a achar que havia alguém me seguindo, mas graças a Deus isso não aconteceu. Peguei pensando em tudo o que tinha me acontecido nesses meses e no quanto eu sou grata por ter a minha família e amigos ao meu lado.
Cheguei em casa com o coração explodindo de ansiedade para gritar "Eu sou rica!", mas preferi me controlar e contar para os meus pais quando eu estivesse com o dinheiro depositado na conta. Imagino as reações dos mais velhos ao descobrirem que o "Tal do vencedor da Mega Sena" sou eu.
Após o jantar, me deitei na cama pensando no que eu realmente quero fazer, nos sonhos que eu quero realizar, ir para festivais de música eletrônica por todo o mundo. Porém não posso perder a minha essência, deixar o poder tomar a frente dos meus princípios, me tornar uma pessoa esnobe e fútil, algo que não sou e nem pretendo ser.
20:00 p.m
Lueji: Mãe, pai! Eu preciso que vocês deem uma olhada nas contas de vocês. - mordi um pedaço da pizza.
Pai: Por que? - me olhou preocupado
Mãe: Roubaram a gente? - perguntou desesperada
Lueji: Parem com isso e vejam logo! - ri do apavoramento da mais velha
Eles olham os seus aplicativos dos seus respectivos bancos e em seguida me olham chocados
Pai: E-Eu acho que tem vinte milhões na minha conta.
Mãe: Na minha também tem esse valor.
Pai: Lueji, o que está acontecendo?
Lueji: Eu ganhei! - disse animada
Mãe: Como assim você ganhou??? - perguntou chocada - Você roubou um banco??? - perguntou nervosa
Lueji: Claro que não mãe! - ri - Eu ganhei na mega sena! - falei baixo, mostrando o saldo do banco e o comprovante do prêmio
Pai: Filha, eu estou sem palavras. - ele tenta entender
Lueji: Bem que você falou pai. Por acaso, você estava prevendo?
Pai: Acho que Deus me avisou.
Mãe: Seu pai tem a boca Santa, tenho até medo.
Caímos na gargalhada com a reação da mãe, brindamos a nossa vitória, colocamos o papo em dia e aproveitamos a noite comendo a melhor pizza paulista do bairro. Depois o pai voltou para a sua casa, já que ele tem uma casa de frente para a nossa.
Fui para o meu quarto, tomei um banho rápido, vesti um pijama larguinho, como eu ainda estava sem sono, fui até a cozinha fazer um chocolate quente, já que é a única coisa que me acalma nesses meus momentos de ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life Inside The Storm (Nakamoto Yuta and Simon D.)
FanfictionSe casamento fosse bom, não haveria divórcio. Lueji aprendeu essa lição da pior forma possível ao ver Yuta, seu marido a traindo com sua amiga e voltar para o Brasil com as mãos atadas. Ela teve que recomeçar a sua vida do zero e um certo tempo ela...