Welcome back?

49 5 4
                                    

Olá Magic's 🎆

Depois de muito tempo, criei vergonha na cara e voltei com essa atualização, que é um prenúncio da bomba que vai vir no próximo capítulo.

Boa leitura

💜

Continuação...

Le French

Me sento na mesa perto da janela, bastante hipnotizada pela vista de Nova York enquanto Ichiro se senta à minha frente bastante animado. Não pude deixar de reparar na decoração intimista e elegante com referências francesas, mas com toque novaiorquino.

Lueji: É por essa vista que eu escolhi viver aqui. - digo nostálgica

Ichiro: Por isso te trouxe, para você não esquecer o real motivo por estar aqui.

Lueji: Obrigada mesmo, Ichi Ichi. - agradeço de coração

Ichiro: Qual é Lue, vai continuar me chamando assim? - fingiu indignação

Lueji: Vou. - sorri

Ichiro: Até na cama?

Lueji: Não sabia que você estava assanhado desse jeito! - o olhei descrente

Ichiro: Posso mostrar mais, se quiser. - me olhou sugestivo

Mas acabamos caindo na gargalhada

Lueji: Você é terrível!

Logo o garçom veio, fizemos os pedidos e ele seguiu até a cozinha

Enquanto conversamos sobre as nossas vidas, tenho uma sensação de estar sendo observada e ao olhar para o meu lado esquerdo, vejo os amigos do Yuta nos encarando enquanto o garçom voltava com o vinho.

Lueji: Merda. - murmurei encarando raivosamente os demais

Ichiro: O que aconteceu?

Lueji: Temos companhia.

Ichiro olhou para os rapazes e ergueu a taça com vinho, nisso o meu ex marido se aproximou dos demais sem entender e voltei a olhar para o meu acompanhante, que fez o mesmo em olhar para mim, mas dessa vez um pouco mais carnal.

Essas são umas das coisas que mais gosto nele

Ichiro: Onde nós estávamos?

Lueji: No início da sua empresa.

Ichiro: Lue, você tem uma memória que me assusta! - pôs a mão no peito

Lueji: Você sabe que minha memória é excelente, tanto que ganhamos aquela competição de lavada, lembra?

Ichiro: Impossível esquecer, você estava focada ao extremo, deixou até aquela líder de torcida com medo.

Lueji: Dakota, ela até correu para o banheiro.

Rimos

Yuta: Não sabia que os idiotas também tinham bom gosto de restaurante. - se aproxima da nossa mesa

Mais essa agora

Ichiro: Boa noite Yuta, percebo que não sou o único nesse lugar, já que você também está aqui, não é?

Yuta: Esse restaurante é da família do Taeyong. - me encarou - Seu irmão sabe que você está aqui? Com ele?

Lueji: Eu não tenho que dar satisfação de nada que eu faça da minha vida, Yuta. - olhei para o idiota - Além disso, o Akin sabe que o Ichiro é meu amigo, pensando melhor, também estou cogitando contar coisas sobre você e mostrar um vídeo que tenho salvo nos meus arquivos.

A New Life Inside The Storm (Nakamoto Yuta and Simon D.)Onde histórias criam vida. Descubra agora