Shock

109 7 0
                                    

Continuação...

Uma semana depois

Sexta feira, 10 de junho

Yuta

A reunião foi bastante tranquila, já que o Jay explicou como queria o projeto para o comercial da sua empresa, a ideia era bem simples mas com detalhes muito significativos. Basicamente eles confiaram cegamente em nós para iniciarmos o projeto, pois eles gostaram muito dos projetos anteriores.

Mas a minha cabeça está na prima do Akin, em como a Lueji está diferente, o modo como resolve as coisas rapidamente em um piscar de olhos. Ela consertou os erros do nosso projeto inicial de uma forma rápida, simples e sem interferir em outros detalhes, deixando todos nós de queixo caído e o primo orgulhoso.

Além disso, ainda estou com as lembranças de antes e depois do jantar na minha cabeça, ela perguntou da Dena com simplicidade, que fiquei horrorizado. Porém quando voltei para o meu apartamento, fui até a sacada para respirar um pouco de ar puro e a vi olhando para a vista, fumando e estava pensativa.

Alguns hábitos nunca mudam

Não podia deixar de olhar para o seu corpo, que está lindo com esse babydoll pequeno com estampa de lua. Percebi que a Lueji mais magra e com o corpo definido e sem esquecer a tatuagem de lua no seu braço esquerdo, que ela fez enquanto ainda namoramos.

O tapa que ela deu na minha cara, sua ameaça e o modo que o Akin se referiu ao ex marido dela sem imaginar que eu sou esse tal crápula, me deixa apavorado. Eu só pensei na minha felicidade, pouco me importava com quem iria sofrer ou não e hoje isso pode me custar muitas coisas.

Lavo

22:00 p.m

Haechan: Finalmente viemos para uma balada de verdade.

Johnny: Estava precisando muito de uma noite assim.

O restante dos meus amigos concordaram com o maior e eu estava no terceiro copo de vodka

Mark: O que deu em você pra beber tanto?

Yuta: Essa semana está muito puxada.

Jaehyun: O Yuta é o que mais precisa beber, deve estar sendo difícil pra ele trabalhar junto com a ex.

Taeyong: Imagino.

Jungwoo: Vamos brindar ao Winwin, que não está devendo mais uma noite de boliche.

Brindamos

Haechan: O que você tanto olha nesse relógio?

Winwin: Eu estou esperando uma ligação.

Jaehyun: Você vai sair com a Lueji?

Winwin: Provavelmente.

Essa aproximação do Winwin com a Lueji me preocupa um pouco, pois eu sei que os dois já ficaram antes dela se relacionar comigo e temo que o use para me provocar, pois sei que ele nutre um sentimento por ela.

Haechan: Eu sinto algo suspeito entre vocês.

Winwin: Cuida da sua vida. - deu um gole na cerveja

Taeyong: Olha, o Akin está aqui! - apontou para o meu amigo

Johnny: E não está sozinho.

Estava virando a garrafa e acabei me engasgando quando vejo a Lueji ao seu lado. Ela está linda com esse vestido preto com uma fenda grande até o quadril, salto preto e os cabelos ondulados.

 Ela está linda com esse vestido preto com uma fenda grande até o quadril, salto preto e os cabelos ondulados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A New Life Inside The Storm (Nakamoto Yuta and Simon D.)Onde histórias criam vida. Descubra agora