Killing the lack

38 4 2
                                    

Continuação...

Lueji

Enquanto estou terminando de fazer o template da minha parte do projeto, o assunto que está circulando na Morpheus é o tão esperado happy hour do Johnny Suh que ele prometeu fazer uma vez por mês e as meninas estão implorando para que eu as acompanhe. Sinceramente, não estou nem um pouco em clima de festa, principalmente com o fato de que certos idiotas também estarão por lá, então para preservar a minha calma, decido não ir.

Além disso, não sei se eles estão desconfiados de que tenha sido eu que deixou o amigo deles para morrer desfigurado na escadaria, na verdade, nem eu acredito que perdi o controle em partir para cima daquele canalha, a última notícia que tive dele foi de ter tido alta na semana passada e o pai dele ter procurado a polícia para descobrir algo.

Espero que ele descubra logo, pois terei o imenso prazer de reencontrá-lo

Ashley: Preciso ir bem gata nesse happy hour! - saio do meu devaneio ao ouvir a loira comentar sobre o evento de mais tarde

Dothie: Nem fala, não vejo a hora de provar os drinks do Ash.

Bonnie: Tem certeza de que não pode ir Lueji?

Lueji: Tenho sim, preciso resolver algumas coisas essa noite. - minto

Meu irmão saiu de sua sala e se aproxima de nós

Akin: Eji, você já tem a parte do desenvolvimento do cenário?

Lueji: Tenho sim! - começo a procurar a minha parte nas minhas pastas - Eu fiz há algumas semanas!

Akin: Como assim? Já?! - questiona assustado

Lueji: Quando vocês dão sugestões, eu crio uma ideia na minha cabeça que, na maioria das vezes são aceitas! - não encontro a pasta - Merda, não estou encontrando!

Bonnie: Será que você esqueceu no seu apartamento?

Ashley: Carro?

Lueji: Se bem que está uma bagunça no porta luvas, mas eu não deixo nada de importante lá. - respondo um pouco apavorada

Não costumo deixar coisas de trabalho no carro, acabei derrubando café em um relatório importante na última vez que deixei

Bonnie: Tenta lembrar aos poucos, começando pelas últimas coisas que você fez na semana...

Bom, eu não fiz muita coisa em casa

Trabalhei durante o dia, fiz alguns projetos paralelos pelo meu note pessoal após o expediente, pedi comida pelo app pois estava com preguiça, e à noite fumei no terraço com o Kwame.

Lueji: Eu não mexi com essa parte essa semana.

Akin: E semana passada?

Tento lembrar de quando eu vim pela última vez no escritório e só veio duas situações na minha mente:

O meu acerto de contas com o Yuta na escadaria

Akin me dando bronca porque transei com o Johnny na sala de arquivo...

Lueji: É isso! - finalmente lembro

Me levanto da mesa correndo para a escadaria, descendo para o andar de baixo e sigo para a salinha de arquivo, onde eu procuro por cada canto do cubículo, mas sem sucesso.

Lueji: Onde eu deixei essa maldita pasta?!

??: Está procurando por isso? - colocou a pasta na minha frente

Lueji: Graças a Deus! -peguei a pasta vendo que se tratava do causador de tretas e de tesão espontâneo - Onde estava?

Johnny: Na verdade, foi o Haechan que achou, ele veio até aqui e encontrou a sua pasta no chão. - coçou a cabeça

A New Life Inside The Storm (Nakamoto Yuta and Simon D.)Onde histórias criam vida. Descubra agora