Tempest

60 5 3
                                    

Continuação...

Se pesadelo tivesse nome, com certeza se chamaria Yuta

Ele se aproximou de nós como se tivesse sido convidado, sendo que não queremos ele aqui pois sabemos que uma hora ou outra ele vai fazer merda. Seu olhar demonstra exatamente isso, mesmo por trás dos óculos escuros e das roupas despojadas para o evento, e para piorar tudo Johnny também está no mesmo modo.

Querendo ou não, isso me deixa em alerta máxima pois não sei o que esses imbecís tem em mente

Cumprimentei a todos como se nada tivesse acontecendo, já que hoje é dia de diversão, não custa nada entrar na vibe e curtir junto com eles, principalmente por ver o Sicheng feliz por todos nós estarmos juntos. Taeyong me contou que ele não vinha nesses eventos desde que eu fui embora, e que ele só vivia indo para stripclub, mas desde que eu voltei ele estava mais feliz do que nunca.

E saber disso, meu coração ficou aquecido

Mesmo com o mau pressentimento tomando conta de mim, decidi me divertir com eles, principalmente com o meu melhor amigo, que me puxou para dançar, implorando para Deus que esse sentimento fosse apenas uma bobagem.

19:00 p.m

Estou saindo do banheiro, voltando para a pista para me encontrar com o Sicheng quando o diabo em forma do meu ex marido surge na minha frente. Tento me desvencilhar indo para um lado, mas ele me impede de passar, ficando na minha frente.

Yuta: O que pensa que está fazendo? - seu olhar é perverso

Lueji: Estamos nos divertindo, aliás, estávamos, até porque o inferno chegou, não é mesmo? Você não tem mais o que fazer não?

Yuta: Eu vim salvar o meu amigo das tuas garras.

Lueji: Das minhas garras?! - o olhei descrente - Pronto!

Yuta: Não vou permitir que você continue usando o Sicheng!

Lueji: Não é possível, eu usando o Taeil? - ri - Você está usando drogas?!

Yuta: Acha que eu não sei o por que de você ter voltado?

Lueji: Eu voltei para trabalhar com o meu irmão, não por sua causa! O mundo não gira ao seu redor!

Yuta: Lueji, acha mesmo que nasci ontem? Você voltou para infernizar a minha vida e resolveu usar o Winwin para me provocar, acha que eu não sei que você só está trepando com ele para se vingar do que eu fiz?

Winwin: O que?

Olhei para trás, vejo o Sicheng com um semblante que eu nunca tinha visto antes e seus amigos estão da mesma forma

Winwin: Você está me usando?! Como você pode ser tão podre?!

Lueji: Eu não - eles me interromperam

Haechan: Você não se conforma que o Yuta te largou e resolveu voltar para se vingar.

Johnny: Trouxa é você, de pensar que ela gosta de ficar contigo.

Winwin: Você é a pior pessoa que eu conheci na minha vida, pensei que gostasse de mim, mas vejo que é uma mulher recalcada que só pensa em se vingar do ex marido. Agora eu entendo perfeitamente o Yuta, ele não teve sorte com a Dena, mas ele acertou em ter te trocado, você mereceu tudo o que ele te fez. Como eu pude ser tão cego?

Suas palavras vieram como um soco, pois eu nunca o usei para me vingar, ele era a única pessoa que eu tinha para contar. Os olhares de satisfação dos outros e principalmente do Yuta, me fazem perceber que perdi essa batalha imaginária da cabeça deles

A New Life Inside The Storm (Nakamoto Yuta and Simon D.)Onde histórias criam vida. Descubra agora