🎶Figure It Out Zak Joshua (Night)
🎶Yogi - Burial (feat. Pusha T) [Skrillex and Trollphace Remix] (Hot)
Continuação...
169 Bar
20:00 p.m
Lueji
Lueji: Winwin!!!
Winwin: Lueji!!! - me pega no colo me rodopiando - Quanto tempo meu bombomzinho. - apertou o abraço.
Lueji: Senti tanto a sua falta. - abracei a sua nuca
Winwin: Eu também senti muita a sua, pensei que tivesse me esquecido.
Lueji: Eu nunca me esqueci de ti. Me desculpa por ter sumido esse tempo?
Winwin: Só desculpo se você for aproveitar a sua noite comigo.
Lueji: Só se for agora! - disse animada
Desci do seu colo, ele entrelaça as nossas mãos e entramos na pub
Me lembro de quando nos conhecemos, eu tinha vindo nessa pub pois queria conhecer outros lugares de NYC, aproveitei que não havia atividades na faculdade e que era o meu aniversário para fazer isso, já que estava completando vinte e um anos. Sicheng estava sentado em uma outra mesa meio triste, mas quando viu o segurança trazendo um bolo de aniversário, ele se levantou vindo até mim e os dois junto com os barmans cantaram parabéns pra mim.
Não tinha amigos na época e receber um ato tão lindo de desconhecidos, foi o melhor presente que eu poderia receber. Depois eu o chamei para sentar comigo e logo de cara fizemos uma linda amizade, principalmente quando ele foi transferido para o meu curso, não desgrudamos mais.
Éramos como unha e carne, confidentes um do outro, até ficamos algumas vezes, mas nunca estragamos a amizade. Loucos e viciados por música eletrônica e dubstep, principalmente pelo Skrillex, fomos para vários festivais de música eletrônica, tanto em NY quanto em Los Angeles, até LSD experimentamos juntos. Foi ele que me apresentou o Yuta em uma festa no dormitório do Jaehyun, disse que ele era exatamente o meu tipo e que ele seria uma boa pessoa para mim.
Mesmo eu namorando o Yuta, Sicheng nunca se afastou de mim, até foi padrinho do nosso casamento em Las Vegas. Ele era o único que sabia que o meu casamento não estava bem, me aconselhava a tentar salvar o casamento, diferente da Dena, que dizia que eu iria ser mais feliz longe dele e o chinês nunca gostou dela.
Quando eu voltei para o Brasil, eu decidi sumir do mapa para todos que eu conheci nos EUA, pois eu estava tão destruída, que não queria deixar ninguém na mesma situação que a minha e queria esquecer todas as pessoas que estavam à sua volta. Outra que não queria e nem quero ter notícias do Yuta e sua família, já que eles estão felizes com a nova nora.
Winwin: Como você está?
Lueji: Eu ainda não sei, e você? Como você está?
Winwin: Mais feliz por ver você. - diz feliz e preocupado - Por que você sumiu durante dois anos?
Lueji: Eu estava muito mal com tudo que o Yuta fez comigo, que acabei ficando com raiva de todos.
É a primeira vez que o nome do filho da puta sai dos meus lábios
Winwin: Era o que eu tinha imaginado, quando eu soube que ele terminou com você, eu quis matá-lo. Como ele pôde fazer isso com você?
Lueji: Me perdoe por não ter te contado antes, não foi fácil pra mim, ainda não está sendo, voltar para o lugar onde eu fui escorraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life Inside The Storm (Nakamoto Yuta and Simon D.)
FanficSe casamento fosse bom, não haveria divórcio. Lueji aprendeu essa lição da pior forma possível ao ver Yuta, seu marido a traindo com sua amiga e voltar para o Brasil com as mãos atadas. Ela teve que recomeçar a sua vida do zero e um certo tempo ela...