Family Ties - Part 1

54 4 1
                                    

Continuação...

Estou contando até dez, cem e até mil para não avançar em cima da cabeça do imbecil do Akin, esse que fica totalmente sem graça quando olha nos meus olhos, ele está abatido, como se um grande trator tivesse destruído tudo. Até sentiria pena, mas depois de tudo o que ele me fez para defender o Yuta de olhos fechados, faz com que meu ódio aumente cada vez mais.

Lueji: O que esse filho da puta está fazendo aqui?! - me refiro ao Akin

Pai: Não fale assim, Eji. - tentou contornar a situação

Lueji: Não fale assim?! Depois de tudo o que eu passei nesses meses, você ainda quer que eu respeite esse canalha?! Não acredito!

Matunde: Eji, eu sei que você está chateada.

Lueji: Chateada, Matunde?! Estou decepcionada!

Akin: Eji, vamos conversar -

Se aproximou e sem pensar duas vezes eu desferi um soco no seu rosto, o fazendo cambalear e cair sentado no chão. O problema é que eu acabei perdendo o controle e devido as coisas que ele fez pra mim, acabei voando em cima do Akin e desferi vários socos na cara dele. Kwame sabendo disso, com ajuda do Matunde e do meu pai, eles me tiraram de cima do meu irmão e o mais novo deles me afastou em direção ao balcão.

Lueji: NÃO DIRIJA A PALAVRA A MIM, SEU FILHO DA PUTA! - gritei o assustando - Você queria que eu fosse para NY pra que? Para me humilhar ainda mais perante aqueles babacas com quem você trabalha? Conta pro pai do que você me chamou, conta o que você fez comigo.

Matunde: O que ele fez com você?

Lueji: Você não é o fodão da história, Akinzinho?! - me soltei do Kwame e me aproximei do idiota - Não teve peito pra fazer merda com a sua própria prima?! Conta que você me chamou de frustrada e me expulsou do apartamento!

Pai: Do que você chamou ela?

Akin: E-Eu estava puto com os problemas da empresa e acabei descontando a minha raiva nela.

Pai: Precisava chamar a sua irmã assim? - perguntou bravo

Akin: N-Não, e acabei a expulsando do apartamento quando os meninos disseram que ela tinha fechado parceria com a agência inimiga.

Matunde: Você fez o que?! - o olhou transtornado - Foi por isso que a Eji foi morar no meu prédio? Como você pode ser tão pilantra, Akin?

Akin: Eu fui um covarde, mas estou arrependido. - se sentou no chão

Começo a rir de nervoso

Lueji: Arrependido? Um merda como você arrependido? - o olhei descrente - Você não me engana, Akin, você é um mentiroso de merda! - o encarei transbordando de ódio

Kwame: Mana, vamos manter a calma. - tentou me afastar

Lueji: Tenta me afastar mais uma vez, que vai sobrar para você também! - digo sem olhá-lo e ele se afastou

Akin: E-Eji, eu reconheço que fiz muito mal a você e por isso eu vim te pedir perdão! - ficou de joelhos - Eu sei que nada do que eu disser vai fazer com que você me perdoe, mas eu preciso muito da sua ajuda.

Dou uma gargalhada alta, assustando os demais

Lueji: Eu sabia! Você quer que eu volte a te ajudar no projeto? Viu que aqueles imbecis não sabem nem cuidar de um planejamento direito? Mas você é cego demais pra ver alguma coisa, eu jamais ia trair o meu irmão, mas você é manipulável demais. Pode dar meia volta e voltar para aquela merda! - me levantei seguindo para o balcão

A New Life Inside The Storm (Nakamoto Yuta and Simon D.)Onde histórias criam vida. Descubra agora