Capítulo 9

230 36 141
                                    

"03/06/21

Harry,

Hoje já é início de Junho. Exatamente dois meses desde que Taylor e Liam me encorajaram a participar do seu projeto. Exatamente dois meses que resolvi escrever aquela carta me abrindo para um completo estranho. Exatamente dois meses que o espaço vazio e mal resolvido dentro de mim começou a fazer sentido, afinal só havia isso aqui dentro porque eu não tinha você. Hoje também faltam dezoito dias até o início do verão; o início da minha estação preferida.

Me sinto até a personagem principal de um filme clichê adolescente quando todo dia, ao acordar, marco um "x" no dia atual, indicando que falta menos uma manhã, tarde e noite para enfim a estação do Sol chegar. Dias na praia tentando compor alguma coisa enquanto ignoro todas as minhas responsabilidades, é disso que estou falando! Mas ok, não estou escrevendo isso para falar como amo dias mais longos...Estou escrevendo para falar de você.

Veja bem, eu acabei de chegar da festa de Zayn, agora o relógio marca duas da manhã (ponto positivo para as férias de verão que estão me permitindo ficar acordado até a madrugada todos os dias). Provavelmente você já está dormindo, porque é um velho que fez questão de ir embora às onze horas, dizendo que tinha coisas para fazer. Espero que "essas coisas" sejam pensar em mim, Styles. Porque é isso que faço agora: penso em você; no seu perfume que, com certeza, é o meu cheiro preferido do mundo. Nos seus olhos que brilham toda vez que eu digo como você é lindo. No seu cabelo, que você está deixando crescer só porque eu implorei. Nas suas covinhas que já têm até o meu endereço gravado, porque são nelas que eu queria morar.

Tudo bem, tudo bem, eu sei que quando você ler isso você vai dar a sua risada sem graça (porém com as minhas covinhas aparecendo), mexer no seu nariz (porque é algo que você faz quando está com vergonha) e me mandar uma mensagem dizendo "Lou, recebi sua carta e eu sei que você estava passando mal de bêbado quando a escreveu, posso perceber isso só pelos inúmeros erros de gramática, então vou ignora-la, ok?". Portanto, já vou te responder: sim, eu bebi muito e provavelmente não vou lembrar de todas as coisas que estou falando aqui agora; sim, essa carta deve ter incontáveis erros de pontuação e tudo mais, mas eu não estou em uma aula então não quero saber! E por último, não, não quero que você ignore...Principalmente porque, se eu estou escrevendo e endereçando, é pelo simples motivo de que eu quero que você saiba o que eu tenho para dizer.

Lembra quando no nosso primeiro encontro oficial, no observatório, você confessou que queria ficar? Aquele foi o dia mais feliz da minha vida, Harry. Eu estava tão feliz que até tinha medo de você escutar o quão forte que meu coração batia. E agora aqui, mesmo um mês depois, eu continuo tendo as mesmas reações de quando nos despedimos assim (porque já virou algo nosso, certo? Sempre um rápido selinho e um "escolho ficar"), de quando nos encontramos na biblioteca e ficamos alternando entre beijos, risadas e realmente levar seu trabalho a sério, de quando eu fico te observando estudar todo concentrado.

Eu sempre gostei de rotinas, mas acho que agora, ter você nelas, deixa tudo melhor. Me peguei pensando nisso, nas nossas manhãs com Taylor, Zayn, Liam e Niall no Starbucks, sempre competindo para ver quem teve os sonhos mais estranhos da noite. Claro que tem as vezes quem você quer ser um idoso e ignora todas as nossas confissões para apenas ficar lendo jornal, só que eu nunca reclamaria disso, porque ficar vendo suas expressões mudando de acordo com a notícia que lê é o que desperta os melhores sorrisos sinceros em mim.

Nossas tardes assistindo um filme qualquer é o que eu sempre imagino para pegar no sono antes de dormir, para dormir com aquela sensação de coração quentinho, sabe? O meu preferido foi quando assistimos a Teen Beach Movie e ficamos cantando, dançando e discutindo sobre qual dos grupos era o melhor: surfistas ou motoqueiros. Você saiu correndo em busca do seu óculos de sol para fazer a performance "Cruisin' For a Bruisin" e, Harry, sorte que você não é dançarino. Depois eu fiz questão de performar "Fallin for You", cantando apaixonado para você. Fingindo estar apaixonado, claro.

I write outside of the lines for youOnde histórias criam vida. Descubra agora